segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Melhor e Pior de Janeiro III


Como já foi anunciado pelos meninos, quem leva o MELHOR DO MÊS de janeiro é VIP da Luana Piovani. Guardem esse momento na mente de vocês, é raro ver uma VIP tão boa assim em sua história recente e mais raro ainda acontecer unanimidade entre nós três do dasBancas.

A fórmula foi simples e funcional: a VIP se vestiu de TRIP, encarnou bem o clima de verão e fez uma verdadeira ode à beleza e presença da Luana. Daí foi só pesar a mão na quantidade de páginas, caprichar na edição e diagramação das fotos e fechar com entrevistão feito pelo próprio big boss da revista, Celso Miranda. São 19 páginas de fotos e mais duas de ótimo texto. O ensaio é completo graças a grande variedade de produções e momentos, com muitos closes que ressaltam a magnitude de Luana.

E não é só La Piovani que merece destaque neste mês da VIP. Em meio a tanta coisa inútil que as revistas masculinas publicam em janeiro, a VIP trouxe uma boa matéria sobre o Calendário Pirelli e suas musas, um quiz de férias engraçadinho e despretensioso, um correto e incomum ensaio interno e outros diversos textos bons de serem lidos.

Mas é claro que o pessoal da redação não levaria essa de graça. Em meio a tantos acertos é importante destacar o quão PÉSSIMA é a capa de janeiro. Impublicável em tempo de elogios. Luana merecia mais, mesmo que isso pudesse prejudicar as vendas da edição.

Agora, alguns bons momentos do ensaio.
Claro, não deixem de ver todas as fotos e diversas inéditas no site da VIP.

Who is the queen?


q

Sério, galera. Eu adoro poder gongar coisa ruim. Aliás, é a parte mais divertida e que mais sustenta o blog. Mas tem hora que a gente vê coisas tão ridículas que perde até a graça fazer qualquer comentário. Exemplo disso é PIOR DO MÊS ir para a GLOSS, que até foi bem intencionada escolhendo a Letícia Birkheuer e não um material gringo requentado. Letícia é linda mas não tem tido muita sorte ultimamente. Depois de uma VIP sofrível e de ganhar do Multishow um programinha qualquer nota, agora foi a vez da fucking GLOSS errar a com moça. Produção péssima, pauta ridícula e caretas envergonhantes compõem a matéria.

As imagens são auto-explicativas:

E no site ainda ensinam a fazer o make. Juro.

4 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Luana is the Queen! Gostei desse lance de magnitude. Fino pra caralho. Haha... Greg, a resenha da VIP desse mês fica com vc. Manda ver (como sempre).

Letícia é tão sem graça quanto canja de galinha. Difícil ver algum bom trabalho dela nos últimos anos (décadas?).

PedroMathias disse...

. que todas as VIPs do ano sejam tão boas!

[e eu não gosto de Letícia, então...]

Unknown disse...

ah, greg, juro que tava pensando que vcs iam deixar essa gloss passar. gosto da revista, eles se preocupam em produzir toda matéria com fotos lindas, têm ensaios belíssimos todo mês (viu o especial de cabelos, que abre com uma foto linda, de uma negra - coisa rara em revista brasileira?). mas essa capa, não dá! nota zero pra eles. sem contar a vesguice da letícia na capa. ou só eu que percebi?

Hilário disse...

fiquei com vergonha pela leticia por essa capa.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^