Gente, saiu a primeira capa da Nova Vogue Brasil, e quais a primeiras considerações?
ainda bem que não tem a marca da Globo na capa!
Bom, de cara, não mudou muita coisa. O padrão gráfico da capa continua muito similiar ao que já vinha sendo feito e, também, muito parecido com a Vogue América. As chamadas continuam grandes e exageradas, e as chamadas cítricas/neon continuam marcando presença.
Não nego que é uma bela capa, Isabeli está bem poderosa e eu bem curto a assinatura do Patrick Demarchelier. Dá um super respaldo pra essa nova empreitada.
Além da capa, também foi divulgada uma imagem bem bonita, apesar de comum. Olha aí:
Disk tem recheio também, já fiquei feliz!
Também tem vídeo de making-off, com fala do próprio Demarchelier:
No site, dá pra ver uma das imagens do editorial com Carol Ribeiro, que foi clicado por Victor Demarchelier. Filho do grande Patrick. Diferente do pai, que ficou em NY mesmo, Victor veio ao Rio para fazer as fotos da apresentadora/modelo.
fazendo a rica neon.
Além de Carol, a revista também trás um ensaio com Fernanda Tavares, feito no Palácio das Laranjeiras. Ainda não temos fotos do ensaio, mas temos um vídeo:
Assim que a revista chegar em todas as bancas, a gente faz um post completo, contando todos os detahes dessa nova Vogue, e fala se ela realmente é tão nova assim...
6 comentários:
Não sou chegado na VOGUE, mas confesso que essa capa tá muito bonita. Linda!
Tá ótimo assim....se reclamar demais, ele começam como as globais...flavia alessandra, juliana paes, deboarh secco....e assim vai
RICA NEON.
Morri.
Eu já tenho uma certa preguiça da Isabelli em qualquer capa, sobretudo da Elle e da Vogue. Mas devo admitir que a preguiça é mais pela frequência, pq considerando resultados dou minha cara a tapa, ela está sempre linda. Sempre igual, mas sempre linda.
Achei uma boa capa.
Abs.
. olhando assim, nem dá pra dizer que mudaram de editora...
mas gosto super do que vejo!
Fernanda me lembrou Julia Roberts!
;)
Fabio Allves
Moda Para Homens