sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Desnecessário deixar seu filho com a sogra

O Leandro já havia antecipado, mas segue um complemento da edição de verão 2010/2011 da n.magazine que acabou de chegar nas bancas de algumas capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Curitiba). O único problema aparente é mesmo a distribuição, porque sério, eles mandam muito bem. E para os pais que deixaram a programação das férias para a última hora, a revista tem 35 páginas com dicas de viagem em família para Buenos Aires, Nova York e Marrocos (!!!).

capa_nmagazineverao_thumb3

Oun, e o cocar de alface?

A diagramação das internas esteticamente é linda. Mas, às vezes, a n.magazine peca na despreocupação da disposição das informações: texto na vertical, fontes infantis bem arredondadas e texto blocado em uma coluna linguiça. Só que a revista tem uma vantagem sob isso, tudo disposto é chamariz para a leitura e pouco passa despercebido. Pô, quem não quer saber quais os programas legais pras crianças em Marrocos? É tipo matar dois coelhos com uma cajadada só, conhecer o país africano e não deixar o filhinho com a sogra nas férias.

Imagem13_thumb2

Deu vontade de me reproduzir só pra ir pro Marrocos

A revista tem dois editoriais com a cara do verão. Sendo que um é praiano e retratou o exxxpírito carioca, composto por um pai, duas mães e os seus filhos. E o outro, Summer Times, já tem mais cara de casa/sítio e propõe a moda as usual offwhite, só que convenhamos que não funciona muito bem para a criançada, né?

Imagem5_thumb1

Imagem17_thumb1

Branco não, n.magazine, porque se sujar faz bem

3 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Adorei o post, Ike. Ow, deixar as crianças com a sogra eh mais economico.

Pedro Mathias disse...

. e eu acho que é o cocar é de acelga

ahhauhuhua
ahuahuhahu

e a revista é linda, né.
e, apesar de mais simples do que as outras edições, esta capa é linda tb!

Ana disse...

Uma graça essa revista, linda, linda!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^