quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Neon, sedução e nerdismo

O filme Tron: O Legado vai ser mesmo a sensação do verão. Não bastasse invadir os cinemas com seu universo azul neon, o filme ecoou nos quadrinhos da Marvel (que a gente comentou aqui) e não demorou até a Playboy perceber que isso renderia um ensaio, no mínimo, interessante – além de lucrativo. Para e pensa: Tron é voltado para o público nerd. Nerd a-do-ra uma putaria. Bingo: façamos um ensaio inspirado no filme.

A Playboy gringa publicou em seu site um ensaio, exclusivo para assinantes, com a estética do filme. E a produção dá de dez a zero em muito ensaio feito pela edição de papel, com direito a uma direção de arte sensacional, pós produção impecável e até uma moto confeccionada especialmente para o ensaio, igualzinha às usadas pelos heróis do filme.

playboytron_01

playboytron_02   playboytron_03 playboytron_04 playboytron_05                                                 Sonho de todo nerd

Lá no site da Playboy dá pra ver mais fotos (o ensaio completo, com as modelos nuas, é só pra assinantes) e baixar um wallpaper lindão.

Tron: O Legado estreia no Brasil neste fim de semana. Para saber mais sobre o filme, corre lá no Tudo em Geral.

Fotos: Reprodução Playboy

1 Comentário:

Leandro | @Leandro_S disse...

Nerd a-do-ra uma putaria. Fato.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^