domingo, 12 de dezembro de 2010

Companhia pra semana

Domingo entediante como sempre, eis que quem chega em casa pra me fazer companhia? François Sagat. O ator pornô - e agora comercial - desembarcou por aqui pra participar do festival de cinema do Mix Brasil e a Junior, que faz parte do mesmo grupo, aproveitou pra colocá-lo na capa da edição #24.

6a00d8341c4f4c53ef0148c684ff1e970c bem que podia ser a versão carne e osso...

O ensaio é de Marcio Del Nero e o styling é de Caio Gobbi. Me arrisco a dizer que é um dos melhores ensaios publicados na revista atualmente. Os acessórios, o clima e a edição me lembram a Junior do passado, bem mais divertida e sensual do que agora. E tomara que esse clima se repita em 2011!

   pode postar ele ‘atuando’?

Folheei bem rapidamente a revista e gostei do que vi. Tem um monte de listinhas e dicas pro ano que vem, mas o que “comanda” são as entrevistas exclusivas. Tem Jake Shears do Scissor Sisters, Mika, Wanessa, Nany People.

I keep on falling for you, Wanessa, ‘cause you worth it

E é aguardar pra ver se o conteúdo também está tão bom quanto as páginas, que dessa vez estão bem divertidas visualmente. Claro que o verão colabora bastante pra isso.

e acho que nunca vi tanto homem junto numa revista

[Gabi, sua delícia, valeu pelas fotos]

2 comentários:

OOM disse...

O conteúdo da revista está bem bacana, mas ainda não me convencem com o projeto gráfico... ele esta mais colorido e bem mais elaborado, porém ainda não consigo gostar do material gráfico. E mais uma vez um editorial de sungas com a mesma cara de sempre... Cansa!

Élly disse...

Oi, gostaria de saber se vcs podem colocar algo da nova edição da TPM, com Fernanda Lima na capa.
Uma Fernanda após a outra neh, já que a última revista foi com Fernanda Torres.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^