quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Todas as cores da Rihanna

Rihanna, que tá trabalhando muito pra promover seu mais recente álbum, Loud, tem estampado diversas capas gringas com sua cabeleira vermelha. De todas, uma das mais interessantes é a da Interview desse mês.

Depois de gravar um disco depressivo em 2009 e passar por uma fase dark e em preto-e-branco, Rihanna superou tudo, levantou, sacodiu a poeira, deu a volta por cima e lançou um disco colorido. Daí que como todo produto pop, tudo o que vem acoplado ao lançamento do novo disco vem na mesma onda.

Riri vive num mundo cheio de psicodelia e brilhos. Mas a fase deprê ainda ecoa, no carão e nas roupas de grife, destacados nas fotos em preto-e-branco do miolo da Interview.

riri_01

A entrevista que acompanha o ensaio foi feita pelo Kanye West (S2), outro malucão que vive num universo muito particular cheio de cores e depressão. Ou seja, coerência aqui é mato.

riri_07  riri_02 riri_03 riri_04 riri_05 riri_06

Achei tudo muito bonito, muito rico e muito elegante. Quer ler a entrevista? Clicaqui.

Fotos: Reprodução Ultimate Rihanna

2 comentários:

Pedro Mathias disse...

. só não perdoo Rihanna por zuar Marrom!

#brinks

ow, eu ainda prefiro o cabelo de agora, cacheado e com a cor mais opaca.
e a vibe caribe meets Rude Boy que ela tem feito com What's My Name.

Emanuel Sobreira disse...

Rihanna tem uam presença em fotos que me embasbacado, e essa pernas lindas que fazem qualquer foto dicar linda, puts. Mas mandaram bem em tudo, modelo, enredo, maquiagem, gostei do serviço.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^