quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fiz uma tatuagem

Quando no auge de uma louca paixão
Escrevi na coragem...


TG_Marjorie_Estiano Quando a gente gama
Tudo são flores, amores e blá blá blá


É meus amigos, a voz que deu vida aos versos escritos por Rita Lee é a Trip Girl de dezembro/Janeiro. Sim, isso mesmo que você acabou de ler. Marjorie Estiano, a bonitinha ex-malhação, ex-mocinha das 20h e sempre cantora, tirou a roupa para a alternativa Autumn Sonnichsen ao dar vida a uma prostituta.

Para falar da lindinha, a TRIP convidou Bruno Barreto. Abaixo, um trecho de seu texto:

Não conheço a Marjorie. Só a encontrei no teatro, depois de ver a peça, e uma outra vez na sede de uma produtora em São Paulo, onde ela ensaiava um episódio da minissérie O amor em quatro atos. Ela não poderia ter sido mais tímida; aliás, como todos os grandes atores e atrizes que eu conheço.
Alguém mais está morrendo de ansiedade para ver essa revista? Alguém mais está encantado com essa sucessão boas capas na Trip?

6 comentários:

@laranjudo disse...

Acho Marjorie tão linda. Amo as músicas dela.

Maurício disse...

Thiago, vc tá muito mal ultimamente....stress de final de ano?

Leandro | @Leandro_S disse...

Reza a lenda, Marjorie Estiano queria ser capa de uma masculina há tempos.

Pedro Mathias disse...

. sempre me surpreendo com esse povo pagado bundinha...

Gabi César disse...

gente, acho ela super sem sal. que a Trip prove o contrário, mãs...

Kelvelyn disse...

Que bom que deram um tempo nas funcionarias.

Dalhe Trip sempre(ou quase) mandando bem.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^