quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Festa do kibe na Catarina

Daqui a pouco, a eleição do melhor e do pior do ano aparece aqui no dasBancas e, qualquer postagem exagerada – tanto para o bem, quanto para o mal – pode ser tendenciosa. Mas sinceramente, não dá para aliviar nos comentários da Claudia de dezembro.

No post da TPM questionei a falta de rodízio das celebridades nas capas das mensais, mas pergunto se Maysa Larissa Maciel é mesmo merecedora de destaque na última Claudia de 2010. Pelo pouco que acompanho Passione, sou capaz de fazer uma lista de outras atrizes muito mais vistosas que condiziriam ser capa da edição especial.

Claudia_dezembro_Capa

Que festa do kibe de chamadas é essa, Claudia?

A responsabilidade do péssimo resultado é compartilhado tanto pelo conjunto modelo (cabelo, maquiagem, vestido e acessórios), quanto pelo time criativo que fez a diagramação. Se tivesse uma categoria destinada só para a pior organização de chamadas, certeza que essa edição seria forte candidata ao título. A falta de espaço é evidenciada quando você nota que aproveitaram até o ombro da atriz.

Agora, o mico da edição foi o erro do crédito do vestido de capa: aparece Catarina Park (oi?) ao invés de Barbara Bela. A descontentação da marca deve ter sido tão grande que a Claudia deve ter oferecido bonificação com um concurso cultural para as leitoras valendo o vermelhão. Quer ver outra foto para avaliar se vale mesmo a pena participar?

Claudia_dezembro_Capao

Hum… não sou obrigada!

5 comentários:

RaFa . disse...

É só impressão minha ou ela tá parecendo o boneco do Jogos Mortais?

Israel Carneiro disse...

Meu amor,fale tbm tá Nova com sua capa de verão em plena festas natalinas.

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

HAHAHAHAHAHAHA, MORRI COM O JIGSAW. I-DÊN-TI-CO.

E Israel, pode deixar que daqui a pouco a gente fala da Nova.

Gabi César disse...

obg gente não vou dormir mais por alguns dias, hahahahaha MEDO :~~~~

Sarah disse...

e esse olho roxo?
ta esquisito mesmo... Parece que foi feito as pressas.. na correria.
=/

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^