terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dúvida de dezembro

Então, a capa d ELLE de dezembro me deixa super em dúvida. É inquestionável a beleza clássica de Ana Beatriz Barros. A produção moderninha contrapondo com o cabelo e o make retrôs também é um truque legal. Mas nada, nem ninguém, pode me explicar uma coisa:

ELLEdezembro2010 Gente, mas essa capa é jabá da Chanel? Num olhada rápida vejo a logo 5 vezes!

Que merda de diagramação é essa equipe ELLE? Vocês fazem páginas tão lindas, tão equilibradas, tão elegantes. Por quê esse erro logo na capa? Por quê essa coisa desconexa, sem sentido, sem hierarquia? Será que vocês ficaram perdidos com a falta de chamadas?

Deram bobeira viu… Agora não sei se amo ou não a capa.

8 comentários:

Emanuel Sobreira disse...

Só vi 3 logos da Channel, onde estão os outros HAAHUAHAUHA 'brinks

Pedro Mathias disse...

. no colar, do lado direito, Emanuel.

fiquei procurando tb.
ahuhhuha

iuri.cereja disse...

Noossa, nem parece a Ana Beatriz Barros. Muito editada, não acham?

O tempo que levaram pra tratar a modelo poderiam ter diagramado (MUITO) melhor essa capa.rs

Thiago Muniz disse...

oh, com a revista em mãos, descobri que ao invés de 5, são 6 vezes que a marca aparece.

e assim, não acho que ela está tão editada. a maquiagem feita para a foto é que é muito 'caricata'. é praticamente uma personagem, mas está lindona.

Thalyta disse...

Acho que é porque eles acabaram de inaugurar uma loja Chanel em SP.
Faz sentido o Jabá!

Leandro | @Leandro_S disse...

Ana Beatriz eh linda d+.

Ana disse...

até gostei da capa mas a mão dela em cima da letra A do "glam", acho tão brega... não sei, capa estranha

Anônimo disse...

Acho que a Elle esta seguindo muito a mesmice de capa sempre uma largatixa branca, O Elle vamos colocar mais cor e vida na capa?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^