sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Outro nível

vipLivre, leve e solta

Finalmente a (risos) octogésima mulher mais sexy do mundo de 2010 resolveu dar todo o ar de sua graça na capa da VIP. E que capa! Curti muito a volta do logo colorido (verão é isso aí, gente), curti a diagramação das chamadas, a produção de moda (o body verde-água British Colony rendeu as melhores fotos) e, claro, a mulher. E que mulher! Outro nível total.

Priscila Fantin é dona de uma beleza forte, marcante. Linda, linda, linda. Sexy sem esforço, sem pegar pesado. E a escolha do fotógrafo – Christian Gaul, o preferido dela (nosso também) – casou perfeitamente com o perfil free da fotografada. As fotos ficaram realmente incríveis. Bem sacado o set aparente em meio ao belo cenário natural de Arraial do Cabo. O melhor ensaio da VIP de 2010.

Ficaria ainda melhor em novembro

Tudo tão bonito, tão perfeito, indo tão bem... então por que mentir, VIP? Tá certo que falar a verdade não é mais o seu forte, mas pra que afirmar que este é o primeiro ensaio sensual da Fantin se ela já fez Vizoo? Assim você fica parecendo aqueles machistas babacas de pau pequeno que só gostam de comer virgens. Seria tão mais decente dizer que estas são (e de fato são) as fotos mais sensuais da Fantin, mas as primeiras, mals aê, não são não.

Web

vizoo1Jornalismo verdade

No meu modesto entendimento de blogueiro, jornalismo é (ou era?) outra coisa. “Tempos Modernos” foi um completo fiasco, ibope baixo e críticas altas, então de onde tiraram isso aqui?!

Web

Ei, Fantin, como foi participar de um fracasso global? Senti falta dessa pergunta. Também não vi nenhuma citação sobre uma suposta briga em que a gata se meteu recentemente. Ei, Fantin, tá brigando por homem, é? Faltou essa também. Enfim, Já quis muito entrevistas mais encorpadas na VIP, mas acho que o esquema antigo – menos perguntas e respostas mais enxutas – funcionava melhor. As entrevistas atuais são arrastadas e não contam nada de novo. E nem são divertidas como as 20P da Playboy.

Mas quem liga para o texto? Fantin fez VIP. Fato. U-hu!

Fotos: Reprodução VIP e divulgação Vizoo

2 comentários:

Pedro Mathias disse...

. acertos contratuais, Leandro?

e eu concordo com tudo.
principalmente sobre as entrevistas...
humor, cadê?

Kelvelyn disse...

Gosto tanto quando a VIP faz o dever de casa direitinho...prq isso tem se tornado cada vez mais raro.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^