quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Armado

Quando eu disse aqui que a minha paixão pelo Terry não se resumia às fotos que ele faz, mas principalmente porque o lindo corria lá pro blog dele e postava todas as fotos que não saíram nas revistas, eu ainda não tinha achado um ensaio pra exemplificar todo esse meu amor. Agora, com as fotos do Sagat pra Out Magazine, acho que reuni argumentos o suficiente. Vejam vocês:

1. As fotos da revista (e o vídeo do making of, claro)





Que mané "don't ask, don't tell". #Tamojunto, Sagat!


2. As fotos "extras", divulgadas pelo Terry em seu blog




Bem, sobre isso... Obrigada, Terry, por este momento. Estou sem palavras, afinal... O que é esse homem?!??!?! Reflitam: por que Deus fez algumas pessoas e jogou fora o molde?! Ô desperdício, viu.

PS.: dá pra ler a matéria aqui, pra quem se interessar por estímulos não-visuais.

UPDATE em 25/02:

Terry liberou o vídeo dele do ensaio. Menos roupas e mais... Sagat. Nunca é demais, né?! Resolvi colocar aqui também.

2 comentários:

We Love Terry disse...

Disk a forma dele é grande.

Gabi César disse...

Ai, se for, vou ficar mais triste AINDA de terem jogado fora, viu... Buáááá!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^