terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

É dose

E aí, todo mundo pronto pra ver a Deborah Superfacinha na capa de 1.854 revistas em 2011?

JPNa TV, no cinema e em tudo que é canto

Do jeito que a coisa tá andando, não duvido nada que role sua 3ª capa de Playboy (aniversário?) e sua 3ª capa de VIP (100+?). Tenso.

JP1 JP5JP2 Superexposição, teu nome é Deborah Secco

O SOFÁ DO DURAN
Não adianta, todo mundo tem um “sofá do Duran” pra chamar de seu. Eu tenho, você tem e vendo essa Joyce Pascowitch de março descobri que até o Daniel Aratangy tem o dele.

JP7

Deborah (JP) e Bárbara Koboldt (SEXY)

JP8

Deborah (JP), Joseane (SEXY) e Bruna Magro (Trip)

Aratangy, outra dessas aí só em 2014, tá?!

Fotos: Reprodução JP, Trip e SEXY

10 comentários:

Jean Cândido disse...

ehehehhe..

sabia leandro!tava so esperando um post sobre isso!sabia q tu ia reclamar da onda de capas com a deborah!!ehehehehhe

mas vamos combinar que ela tah podendo qualquer coisa viu!!!tah gata demais....

Leandro | @Leandro_S disse...

Hahahaha Meu "sofá do Duran"! Ow, acho que ela tá tão magrinha. A bichinha deve tá passando fome. Quero ver Surfistinha nesse findi pra ver se consigo gostar um pouco dessa mulher. Abs!

Patrick Cassimiro disse...

Acho que minha birra pela Deborah passou. Quando ela fez a Maxim que ninguém suportava mais a bendita, agora o gancho é melhor pra fazer revista. Aliás, nessa época até pra Quem a mulher tava posando nua.

Emanuel Sobreira disse...

ain gente, Deborah está com tudo, super merecido todas estas capas. Ela amadureceu como modelo, está mais expressiva, e seu corpo está ótimo também

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

ela falou que não posa pela terceira vez, que não precisa mais do dinheiro oferecido pela playboy. sei.

Pedro Mathias disse...

. só não curti esse biquinho...

André Luiz disse...

isso pq ela não gosta de aparecer ¬¬

WILLIAM disse...

ELA TA PODENDO, tem que posar msm, ñ entendo essa infantilidade do pessoal aqui do blog desmerecendo a Deborah, Inveja será???? Deborah esta cada vez mais linda e é uma ótima atriz, acho que a melhor da sua geração. Que venha as 1.854 revistas em 2011, ela merece.

Marcos O. disse...

Desde quando Deborah Secco é demais?

Marcos O.

We Love Terry disse...

DIVA.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^