quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Logo novo, bunda nova

Vocês repararam que o logo da SEXY foi reformulado? Na verdade foi uma mudança muito sutil, uma suave modernização que se estendeu por todo o projeto gráfico da revista, visando torná-la mais leve e fluida.

Aprovo total essa sutileza na mudança do antigo logo (ainda não vi as demais mudanças), pois gosto bastante dele desde o primeiro momento que o vi nas bancas, em outubro de 2006, mesmo ele não tendo sido bem-recebido pelos leitores da SEXY (rolou um estranhamento coletivo já que a diferença em relação ao anterior foi G-R-A-N-D-E tal qual o logo rejeitado).

Web

Notem os novos contornos, o espaçamento mais arejado e a correção de um problema (um espaço feio) entre as letras X e Y. E aí, aprovaram? Agora vamos ver como o bonitão se comportou na capa de março.

capa_375ok.indd Êta lelê!

Quem se importa com aplicação de logo numa hora dessas, minha gente? Gosto do conjunto da capa. Apesar de ter perdido uma melhor oportunidade de posar nua, acho a “Imperatriz” muito mais relevante (putz, e ela não passa de uma “ex”) e boa de bunda que a garota da capa com gancho fabricado da revista concorrente.

6 comentários:

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

ela é MUITO vesga.

luciano disse...

Então as vesgas dominarão as bancas esse mês.

Que o diga Michelli BBB

Patrick Cassimiro disse...

Acho legal que eles falam da Ariadna na capa. Tipo chamada pra concorrente.

We Love Terry disse...

LOGO, Q LOGO????

Cristiano Fernandes disse...

Essa capa tá bacana. Mas tem uma pegada Angela Bismarchi...

Emanuel Sobreira disse...

a sexy quase nunca me convence s:

Michelle ex-BBB também vai posar para alguma revista?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^