domingo, 20 de março de 2011

E a Shakira, ein?

Ontem fui ao show da Shakira que aconteceu aqui em São Paulo, no Morumbi. Ainda estou extasiado com o carisma, a presença, a voz, o corpo e o português perfeito da principal exportação latina para o mundo.

Confesso que torci muito para a Shakira ser capa de alguma nacional, mesmo que com fotos gringas. Em certos casos, a massa aceita numa boa (e compra!), desde que exista acerto de timing e circunstâncias. No ano passado a Gloss mandou bem em colocar Beyoncé em destaque em sua publicação de fevereiro, mês em que a cantora esteve em turnê pelo Brasil.

shakiracoversDa Colômbia para o mundo

Nenhuma feminina aproveitou a oportunidade, preferiram arriscar com artistas nacionais, que estão disponíveis para capas de janeiro à dezembro. Algumas escolhas são até compreensíveis, pois linkam com o carnaval (Nova, com Ivete Sangalo, e Estilo, com Claudia Leitte), que são bons chamarizes também… Mas, por exemplo, por quê não deixar Paola para abril, Marie Claire?

Já a Criativa, foi uma exceção, passou longe de tudo que aconteceu no país março: colocou Jennifer Aniston em evidência por causa da estreia de uma comédia romântica, Esposa de Mentirinha. Se fosse algum filme representativo da carreira da atriz ou algum retardatário do Oscar, até entenderia o destaque. A capa ficou linda, uma das mais bonitas da banca, mas achei totalmente fora de contexto.

jenniferWTF???

9 comentários:

Patrick Cassimiro disse...

Faltou a capa da UM da Shakira.
Ah, tá, eram as capas bonitas. certo.

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

hahahahaha, muito bom. pois é, essa capa nem apareceu no resultado da busca por shakira cover magazine. melhor desconsiderar, né?

Heloísa Noronha disse...

A Shakira foi capa da Shape (nacional) no ano passado.

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

verdade, essa capa foi desconsiderada por desatenção. mas ainda assim, o gancho seria melhor em março, né?

We Love Terry disse...

Daqui a pouco vem Jolie. Criativa?????

o Humberto disse...

Tem que estar sempre no contexto?

Adorei a capa da Criativa, adoro a Jenifer e acho que apostar numa estrela "nada a ver" não deixa de ser uma opção pra se diferenciar das outras capas, todas com a mesma Grazi, Ivete ou sei lá quem de sempre.

Quanto à Shakira, adoro, mas não acho que fotografe muito bem não.

o Humberto disse...

Pensa que daqui a pouco começa Flávia Alessandra em toooooodas as capas de novo, fazendo o mesmo biquinho de sempre (preguiça-mor).

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

Você viu que ela vai interpretar uma robô?

Kelvelyn disse...

Eu gosto do biquinho da Flávia...

Jennifer Aniston e filme representativo em sua carreira soa tão estranho em uma frase ela sempre faz a mesma coisa.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^