quinta-feira, 24 de março de 2011

Morde e assopra

Palmas pra Junior, meu povo! Segunda vez consecutiva na edição regular que a revista acerta no ensaio e sai do lugar comum. Acertou no tema, na edição de fotos, no coverboy e trouxe Leandro Lima, o cafa de Insensato Coração, meio gigolô, meio garoto de programa.

As fotos no hotel Cambridge, em São Paulo, tem o grau certo de ousadia, as cores combinam com o clima “sujo” e a experiência de Leandro como modelo internacional conta bastante pra tudo dar certo.

Leandro Lima 1 Leandro Lima 2 Leandro Lima 3Leandro Lima 4 nenhuma saudade do fundo branco

A revista está bem gostosa de ler – tanto que a devorei. Mas nada de diferente nas páginas. Os mesmos box de sempre, tudo bem coloridinho, recortadinho e repetidinho. Jornalisticamente, ok; visualmente ~faz careta.

Nem o “Portifólio” deste mês chama atenção. Mas temos o retorno daquelas páginas que trazem os modelos mais requisitados do mercado publicitário das principais cidade do país. Curitiba é a capital da vez.

curitiba1 curitiba2

Mais garotões descamisados, check!

Ninguém cansa deste mesmo tipo de homem nos ensaios, não? Leitor da Junior não curte tio e bear, é isso? Pois é, levantar esta questão é importante, afinal, a Junior andou fazendo uma pesquisa com cem leitores para traçar um perfil, conhecer seus hábitos e o que gostam ou não na revista. Alguns dados foram apresentados, outros foram guardados para sua reformulação, que ocorre, segundo o publisher André Fischer, na edição de aniversário, em setembro. Aguardemos…

Como sempre, a revista tem ainda um monte de entrevistas – curtas, em sua grande maioria. Este mês, tem o Mister Gay 2011, Eduardo Kamke, a cantora Kelly Rowland, o ator que ficou famoso por interpretar o cabeleireiro gay de Lília Cabral em Divã e que participa da série que será exibida pela Globo em breve, Paulo Gustavo. Mas a publicação decidiu dar a principal para Alexandre Mortágua, filho de Cristina Mortágua e Edmundo, gay e sem nada além disso pra contar. Sensacionalismo mandou beijos!

Alexandre Mortágua Seguindo os passos dos pais no mundo das subs

3 comentários:

Gabi César disse...

Kelly Rowland, WHO. Não aguento mais essa mulher, sério.

Patrick Cassimiro disse...

Só amor pelas fotos do meu xará de insensato coração e só constragimento com o biquinho do filho da Mortágua. em choque.

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

Gostei desse filho do Edmundo.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^