Como capa de Playboy e de VIP qualquer uma pode ser, na Abril, a capa da Nova se tornou um termômetro para saber qual ex-BBB realmente chegou lá. Meg Melillo é a capa da Nova de maio, conforme adiantou @MBiaggi em seu twitter. Dessa forma, a campeã do BBB11 esquenta um lugarzinho nas bancas para sua Playboy e VIP que estão (demorando) pra chegar.
Coberta por muitas chamadas de sexo, aposto
5 comentários:
Leandro, meu amigo, uma pergunta pra vc: algum problema com as várias chamadas de sexo na NOVA? rs.. é sério, responde aí. ;)
Acho cafona, mas super combina com a Nova. A Maria idem. Deborah Secco idem.
Hehehe, certo. É pq eu discutia muito na faculdade por causa disso, mas gostei da sua resposta. cafonice é algo que nunca alegaram, mas eu acho uma boa ponderação.
Só pra constar, ouvi de tudo, mas no geral, pairava sempre uma coisa de que "é um absurdo uma revista feminina falar tanto de sexo". Ou seja, pros meus "colegas" universitários, em plenos século XXI, gostar de sexo ainda deveria ser algo vergonhoso para as mulheres.
Depois a gente comenta sobre isso.
Abraçao!
Acho cafona no sentido de exagerado, sabe? De ter sempre, de ser sempre assim. Mas entendo que é a Nova. Em algum momento da vida, acho, toda mulher se idetifica com a revista.
Falou tudo, meu querido. A Nova tem umas capas MUITO cafonas mesmo, mas a revista tem seus méritos.
Abraço, boa semana!
;)