domingo, 24 de abril de 2011

Mulher de Nova

weS2Mbiaggi_thumb2_thumb[2]Como capa de Playboy e de VIP qualquer uma pode ser, na Abril, a capa da Nova se tornou um termômetro para saber qual ex-BBB realmente chegou lá. Meg Melillo é a capa da Nova de maio, conforme adiantou @MBiaggi em seu twitter. Dessa forma, a campeã do BBB11 esquenta um lugarzinho nas bancas para sua Playboy e VIP que estão (demorando) pra chegar.
283874373 Coberta por muitas chamadas de sexo, aposto

5 comentários:

o Humberto disse...

Leandro, meu amigo, uma pergunta pra vc: algum problema com as várias chamadas de sexo na NOVA? rs.. é sério, responde aí. ;)

Leandro | @Leandro_S disse...

Acho cafona, mas super combina com a Nova. A Maria idem. Deborah Secco idem.

o Humberto disse...

Hehehe, certo. É pq eu discutia muito na faculdade por causa disso, mas gostei da sua resposta. cafonice é algo que nunca alegaram, mas eu acho uma boa ponderação.

Só pra constar, ouvi de tudo, mas no geral, pairava sempre uma coisa de que "é um absurdo uma revista feminina falar tanto de sexo". Ou seja, pros meus "colegas" universitários, em plenos século XXI, gostar de sexo ainda deveria ser algo vergonhoso para as mulheres.

Depois a gente comenta sobre isso.

Abraçao!

Leandro | @Leandro_S disse...

Acho cafona no sentido de exagerado, sabe? De ter sempre, de ser sempre assim. Mas entendo que é a Nova. Em algum momento da vida, acho, toda mulher se idetifica com a revista.

o Humberto disse...

Falou tudo, meu querido. A Nova tem umas capas MUITO cafonas mesmo, mas a revista tem seus méritos.

Abraço, boa semana!
;)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^