Ontem foi aquela loucura de divulgação de capas - umas melhores que outras, como sempre - e hoje o que temos é a divulgação da nova capa da Maxim.
e olhar? só olhar salva...
Bom, depois da Mel Lisboa linda - apesar das sérias restrições orçamentárias - é a vez de Mônica Apor. O padrão orçamentário foi mantido e eu até entendo. Só não entendo essa calcinha fuleira, esse trapo enrolado nos peitos e esse cabelo com cara de sujo.
Ah, também não entendo a mulherzinha pendurada no M, não sei conviver com essa tipografia TOSCA - sério que olho é essa? que A é esse? que horror é a mancha de texto - e pra finalizar, não consigo conviver com essa virilha cinza e retilínia da Mônica. Ou será que essa virilha foi um presente do editor da imagem?
8 comentários:
nuss, nem vou julgar o grafismo, mas a foto de capa é até boazinha, fora essa calcinha tensa e o cabelo, mas ainda acredito que o cabelo tenha algo a ver com o tema
Eu gostei, fora que a Mônica é lindissima!
E essa tipografia ainda vem no recheio. Porra, Maxim.
Pelo menos ela ficou muito sexy. Em tempos de revistas assexuadas, tá valendo.
Eu gosto da foto da capa, não me incomoda (ainda mais se lembrar das sérias restrições orçamentárias).
Agora a diagramação é um horror. Tô rindo até agora dessa mulherzinha mal recortada no M...
kkkkkkk o melhor da capa é a "mulherzinha pendurada no M"
Esse photoshop todo dáva pra tratar 20 mulé.
A modelo está bonita, mas sério que eles pensaram nessa capa? sério que essa diagramação é profissional? até eu, menos favorecido nessa área faria algo melhor. outro destaque é para esse photoshop, concorre de igual para igual com o da Sexy.Pôros, para que te quero!