segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sem embaço

Na última quinta-feira, postei aqui uma capinha tabajara da SEXY de junho, mas sinalizei aos leitores do dasBancas que ela não era a oficial e estava um pouco embaçada por ter sido scaneada. Pronto, começou a confusão: foi um tal de pele de boneca pra cá, cabeça transplantada pra lá... Agora, nada mais justo postar o jpeg oficial divulgado pela SEXY:
Olha eu aqui de novo!
Por opção do fotógrafo, o foco da foto está todo no belo rosto da Diana e o restante da imagem está desfocada. Como o próprio Daniel Aratangy me sinalizou, estamos tão acostumados com a nitidez exagerada das campanhas publicitárias e das capas de revista que quando temos uma foto de capa com mais profundidade e desfoque isso nos chama a atenção. Pode ser estranhamento mesmo, mas, nessa capa, nitidez no corpo da modelo me fez falta sim.
Com um fotógrafo competente como o Aratangy por trás dos cliques, a SEXY não teria razão para brincar de Frankenstein. O foco/desfoco e o recorte do cabelo mais pesado podem ter levantado essa suspeita.
Apesar desses detalhes, nítidos agora, minha opinião sobre a capa não mudou. Gosto dela. É colorida (esse magenta do logo é na verdade um pantone “rosa-chiclete”), com chamada divertida e pose fora do padrão. 
A SEXY já está nas bancas e quem comprou me disse que é a melhor do ano. Será? O ensaio vem numa levada antiguinha, com muitos filtros e interferências tipo toy câmera. "Está lindo, delicado e sensual". Veremos!

6 comentários:

luciano disse...

deliciem-se mesmo, porque o que vem por aí, é de empazinar:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662420-9798,00-MULHER+MELANCIA+TERA+QUE+EMAGRECER+CINCO+QUILOS+PARA+ENSAIO+NU.html

Leandro | @Leandro_S disse...

hahahahahahahaha
Tadinha da gorda.

RaFa . disse...

Pra ser melancia, tem que ser gorda mesmo...

Joaquim disse...

Só tenho um comentário a fazer sobre essa capa. GATA GATA GATA GATA GATA.

Augusto disse...

A capa continua com excesso de PS

APENAX

marianna disse...

ahcei a capa linda, mas a foto foi embaçada digitalmente certeeeza. se fosse pela lente, o sofá também estaria fora de foco, mas embaixo do pé dela a textuta está tão nítida quanto ao lado do pescoço. faz sentido isso não.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^