Ana Luiza Castro está de volta às bancas e em grande forma, fato facilmente comprovado nas fotos de Maurício Nahas para a Status #6. Não entendo como alguém com esse rosto e corpo pode ser tão desperdiçada pela TV, mas isso não é lá assunto para o dB.
O ensaio de outubro da Status não chega a ser ruim, mas é no máximo satisfatório. Pode até ser melhor do que muitos que estão por aí nas outras masculinas, mas pecou principalmente por ter vários elementos usados no ensaio de estreia da revista, com Fernanda Tavares fotografada pelo Dequeker.
A locação parece ser a mesma e até a diagramação de algumas páginas, especialmente essa da poltrona (para compará-las, clique aqui), me lembraram muito o anterior. O que os difere é a atmosfera: o primeiro é mais fashion, dark, fetichista e o segundo mais comercial, soft, trivial. O da Fernanda é infinitamente superior, prejudicando assim o da Ana Luiza. Outro ponto negativo que ressalto é o hair/make assinado por Max Weber. O resultado ficou exagerado e acabou ofuscando, ao invés de ressaltar, a beleza da apresentadora.
Bem, ao menos ela está de volta
Fotos: Reprodução Status
(+ fotos na revista impressa)
3 comentários:
e essa parede e essa cama que eu já vi em algum lugar??
Mas ao menos é um ensaio sensual e sem muita frescura. Hoje em dia isso é raridade.
Jaque Khury na Playboy.