Divulgada a 1ª capa da Harper's Bazaar Brasil e oh, a espera não foi em vão. Adorei a sintetização da imagem, a saúde da foto e principalmente, a naturalidade de Gisele.
A Bazzar só é nova nas bancas brasileiras, como bem diz a chamada de capa e, começar com a nossa maior modelo é bem interessante. Talvez a aposta mais óbvia e segura, mas com certeza dá um peso maior à revista que está chegando por aqui.
Apostar em um ensaio sem grandes produções assinado pelo badalado Terry Richardson, acredito, é uma grande amostra do que a revista está trazendo para nossas terras. Todo mundo sabe que leitores adoram uma megalomania, cenários mirabolantes e muita roupa de rica. Começar pelo caminho oposto é uma ótima e aponta um frescor bem legal.
Nós do dasBancas desejamos MUITO sucesso à equipe capitaneada por Maria Prata - que sabe muito bem o que faz, né gente? - e que este seja o primeiro ensaio memorável publicado pela revista. Nossas bancas estão carentes de ousadia e vigor. Venham com tudo!
10 comentários:
Luxo,glamour e sofisticação.
Meio Kill Bill Summer.
Que obedientes esse meninos do dasbancas, falei que não tinha um editorial do Terry e hoje já apareceu. Bom trabalho piazada...
Tai, uma revista que vale compra, como a trip da diversidade, muito bacanaaa...
A capa está simplona ,a turma é boa né Maria Prata relembrar os tempos bons da Vogue sei lá, tá meio desanimado para ser a 1ª capa , achei que viria com mais riqueza.:D Mas vi no facebook que virá um ensaio com a Shirley Mallmann, só com isso já ganhou o meu coração. S2 *-*
A primeira edição de um nome importante sempre é bom ter na coleção !!!
De quem é esse maiô? Não era pra ser Pedro Lourenço?
Thiago, eu ADOREI a capa. Eu já gosto a Bazaar também há algum tempo. Torcer pra dar certo, pelo menos dando uma sacudida nessas acomodadas revistas de moda brasileira.
Abs!
Impressionante como essa pessoa consegue surpreender ainda. Todo dia tem uma capa nova e ainda assim...
Adorei o maiô, o cabelo, o amarelo...vo comprar! Quem sabe eu aprendo algum coisa...
Greg, o maiô é Chanel.
e sim, era pra ser Pedro Lourençø, mas né... ficou ótimo assim...