quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Seu Lineu, você é foda!

Uma salva de palmas para a revista Bravo! e seu personagem de capa: o grande Marco Nanini. O Seu Lineu, ganhador do Prêmio Bravo, deu uma entrevista para a publicação e fez declarações bombásticas que, se tivessem na capa de alguma semanal de fofoca, ganhariam as maiores manchetes já imaginadas no mercado editorial.
Mas, na Bravo! não. O talento do grande ator soprepõe-se ao pequeno detalhe de sua intimidade. Ele é gay. 
"Moro sozinho no Rio de Janeiro, em uma casa, com três cachorros. Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados… Namoradas, não. Namorados… Mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara”, declarou o ator.

A declaração de Marco que ganhou as manchetes é sobre o fim de sua carreira. “Comparo o sucesso com a luz de um daqueles holofotes giratórios. Num momento, o foco ilumina você. No momento seguinte, o abandona e não volta nunca mais. Todo artista em evidência deveria se preparar para quando o sucesso se retirar. Eu tento, seja garimpando outros interesses, seja tratando os elogios com maturidade”.
  
Palmas à Bravo! pelo tratamento dado à declaração e para o ator que finalmente assumiu-se homossexual publicamente. Não que isso seja uma obrigação, né gente?

4 comentários:

Jean Cândido disse...

qual era a surpresa???

Israel Carneiro disse...

Eu sempre soube.kk

capas disse...

Já espero milhares de comentários preconceituosos, mas pra mim Marco Nanini e Bravo!: excepcionais, insuperáveis.

Romualdo Santos disse...

Ela já tinha deixado isso claro na entrevista da PLAYBOY.
Aguardamos agora o pronunciamento do Pedro Cardoso... hahahaha!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^