É, ontem minha preocupação era o aproveitamento de Daria Werbowy na Elle de novembro e, claro, broxei lindo quando vi a capa.
Tava torcendo pra ser um editorial exclusivo, lindão e tal, mas não é nada disso. Daria – ao que tudo indica – aparece apenas na capa, em uma foto reaproveitada do ensaio que foi capa da Vogue Rússia de outubro. Aí eu te pergunto: usar foto da concorrência pode? Fazer uma capa tão kitsh quanto a que estamos vendo tá na moda? Não gente, ser Daria + Terry Richardson não justifica esse descaso com o leitor, nem com a equipe dos outros editorias produzidos e que poderiam render uma capa mais interessante.
Agora, outra coisa que me passa pela cabeça: já que iriam usar uma foto de ensaio gringo, e já que escolheram a linda da Daria Werbowy, por que não foram atrás do ensaio produzido pela ELLE gringa que foi publicado num monte de revista? Muito mais bonito, muito mais atraente. Enfim, vai ver é sensual demais para o padrão Elle Brasil, né?
Várias Capas para um mesmo editorial
Tanta foto maravilhosa e foram escolher logo aquela? Vai entender…
Agora só falta a divulgação da Harper’s Bazaar Brasil com a dupla Gisele e Terry. Esta capa estamos esperando loucamente!
3 comentários:
Não poderia concordar mais com o post. Disse absolutamente TUDO que havia pra ser dito.
Eu pergunto: qual é a da ELLE Br com essas modelos inexpressivas? Tops, lindas, mas na ELLE Br sempre inexpressivas.
Várias fotos mais sensuais que certos ensaios da atual PBY brasileira.
mas impresso até que ficou bonita, vaii....
http://twitter.com/#!/BancaVanzi/status/129920791675543552/photo/1