quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Modistas de Janeiro

A gente comentou a capa da Vogue Brasil de janeiro antes mesmo da chegada de 2012 e a coisa não tava boa para o lado deles. Já no caso das outras duas grandes representantes das modas no Brasil, 2012 começa muito bem. Tanto Elle quanto Harper's Bazaar trazem duas capas belíssimas para as bancas.
A primeira, se você passou em frente a qualquer banca deste meu Brasil, você com certeza já viu. O rosa neon da Elle salta aos olhos e ofusca toda e qualquer revista que estiver ao seu lado. A modelo escolha é a sempre incrível Bruna Tenório - tava com saudades de capas com ela - e o vestido bapho é assinado por Cynthia Hayashi, a vencedora do Projeto Fashion da Band.

Já a capa da Harper's traz a new face Thairine Garcia, que esteve em um dos editoriais da primeira edição da revista. Naquela época já tinha pedido mais espaço para ela, lembram? E, se a capa da Elle impacta pela cor intensa, aqui a coisa é outra: impossível resistir ao close de Thairine e esse olhar hipnótico. Ah, esse laranja do vestido Glória Coelho também é lindo.

5 comentários:

Fran Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thiago disse...

Bom, assisti o PF na Band e a promeça era que a capa da Elle seria com a modelo participante vestida com as roupas do ganhador. Esqueceram a coitada, tadinha...

Ah, sou só eu que não consigo ler as chamadas dessas duas capas?
Se editor eu fosse, tacava logo um arial!!!

Davi Arloy disse...

^^^^
Se editor você fosse, não escreveria PROMEÇA.

Davi Arloy disse...

PS: Alguém mais percebeu a falta de espaço na ultima frase da Harper's? Entre o "para" e o "arrasar" ..

Thalyta disse...

Pra mim, além da capa, a Elle desse mês tem dois destaques: o editorial branco e amarelo e a matéria "As donas de Paris". Sobre esta, apesar de não aprofundar muito, seria bem interessante ter esse tipo de matéria na revista todo mês.

Beijos

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^