O único conselho que eu daria para a Vogue Brasil é para desistir. Isso mesmo, desistir dessa história de fazer um trabalho moderno, diferente e bacana. Mês a mês os caras erram feio nas capas – e olha que só tem gente incrível trabalhando com eles. E, lógico, em julho o erro veio gigante, com o plus Gisele Bündchen. Sério, não consigo entender quem erra com Gisele. É só deixar a mulher ser linda, mas vai lá a Vogue e taca uma roupa xexelenta, umas bolotas horríveis por toda a capa, umas cores completamente aleatórias e sem sentido na marca e, pra fechar o pacote fazem a pior diagramação do planeta. Assim, meus caros, nem Gisele! (direito a exclamação) salva.
quarta-feira, 27 de junho de 2012
Vogue Brasil, desista!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
11 comentários:
Lembrei dos trapinhos que pegava na confecção da minha tia pra fazer roupa pra Barbie. Por essa perspectiva, não eram tão ruins assim. Obrigada por isso, Vogue!
Nossa véi .. :(
Eu acho que o thiago esta colocando a opinao pessoal acima de uma análise imparcial que é o que esperamos,
thiago para desistir falou um S,
eu tambem nao concordo na moda, eu nao usaria em foto, mas o conjunto esta bacana, feito com uma jovialidade interessante , fotos bacanas e bem acertadas,
eu particularmente nao gosto de muita coisa que esta sendo feito na vogue, mas dou o braco a torcer a historia esta bacana sim, você faz melhor? vai la e faz entao.ou respeite gosto alheios antes de sair criticando e levando muitas opniões juntas.
Mas acho q não tem como dar uma opinião e ser imparcial ao mesmo tempo, como disseram acima. Talvez sempre saber justificar bem suas opiniões, com base em conhecimento etc etc... Voltando, pra mim o q sempre pega é a diagramação... e Gisele ta linda, gostei de várias fotos do editorial.
E realmente essa dela grafitando seria linda... imagina sem esse mundo de chamada e com o nome Vogue em uma cor só...
Carlos,
primeiramente, obrigado pela dica do S – realmente nem tinha notado que digitei errado.
Sobre a opinião: como disse a Ana, também acho difícil dar opinião com imparcialidade. Minha opinião é envolvida no meu gosto, no que eu consumo e, principalmente, no que eu acho bom.
O post emite opinião apenas da capa e, inclusive, deixa claro que quaisquer das outras fotos divulgadas seriam mais interessantes que a escolhida para tal.
Não sei se é um erro meu, ou da revista, mas eu sempre espero um trabalho melhor da Vogue. Seja pelo peso da marca, ou pela força das irmãs gringas. Mas o que acabo vendo é que aqui as coisas nunca ficam boas de verdade.
Vejo um repetição barata de clichês, uma cópia mal feita de muito trabalho gringo e pouquíssima personalidade. Sinto falta de uma revista ditando tendência por aqui e, principalmente, criando desejo.
Nas fotos do recheio da estreladas por gisele, vejo um pouco desse frescor. Adoro vê-la pintando o cenário, gosto dos grafismos em preto e branco, mas tenho uma dúvida sincera: esse óculos aviador agrega alguma coisa?
Sabe, sobre a pergunta "você faria melhor?" Olha, ouso dizer que sim. Faria um trabalho de primeiríssima qualidade. Coloca na minha mãe Gisele, Patrick Demarchelier e todas as melhores roupas do mundo e vamos ver o resultado.
abraço.
Realmente, depois da Globo a qualidade da revista caiu bastante. Ta tudo errado! Assim nao tem Gisele certa, querido. ;)
Concordo com tudo o que o Thiago disse (talvez esperamos demais da VOGUE, mais enfim...) A nossa VOGUE tem deixado MUITO A DESEJAR, a Gisele está linda (de rosto), mais essa roupa estraga qualquer rosto bonito, o conjunto não ficou legal! essa roupa, esse fundo e essa maldita diagramação (que chega a ser pior do que a roupa) não ficou nada bom! ficou uma bosta!!!
Acho que qualquer pessoa faria algo extremamente melhor, pois o serviço seria apenas escolher uma outra foto o que não seria difícil já que o editorial em si está bacana..
Nossa galera... sou obrigado a fazer coro e dizer que, independente de qualquer opinião, sempre esperamos da Vogue um trabalho excelente.
Um trabalho legal, não é excelente. Um trabalho bonito, também não é excelente. O trabalho da Vogue Brasil, se comparado ao que esperamos do padrão Vogue, não é excelente.
Para aquela que se propõe a ser a mehor revista de moda do Brasil, ainda falta ser, de verdade, a melhor revista de moda do Brasil.
Q lindaaaaaa!Gostei.XL maravilhosa.