quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sr. e Sra. L'officiel

As versõs nacionais de VOGUE, ELLE e L'OFFICIEL são as três revistas de moda mais importantes de país. Elas podem aparentar ser iguais algumas vezes, mas a verdade é que cada uma tem um perfil muito bem definido.


Ainda quero falar mais sobre essa distinção, sobre o mundo fantástico da VOGUE, a força comercial da ELLE e a beleza artística da L'OFFICIEL. Mas esse post é mesmo para comentar um pouco sobre a edição de agosto desta última:




Eu adoro as imagens publicadas nessa revista. Ela é super recente no Brasil, mas já trouxe matérias e capas incríveis. Nessa edição são quatro diferentes editorias. Em vez de publicar algum na íntegra (todos? mánemmorto, né?) resolvi eleger as melhores imagens de cada um deles.


Lingerie:


O primeiro é uma incógnita. Editorial de lingeries, veio publicado logo no começo da revista, com papel de gramatura maior. Na verdade, é uma matéria paga/campanha/editorial-anúncio da Elegance, mas funcionou muito bem e apresentou imagens lindas.


Fotos: Rogério Cavalcanti



Contando quem assina o cheque



As Flores:


O segundo editorial, e primeiro oficialmente L'officiel trata sobre a inspiração das flores dos anos 70 na produção das coleções do verão 2009. Como o que nos interessa mais são as fotos, adianto que todas apresentam intervenção de luzes, sombras e outros tantos efeitos visuais. Bem lindo. Conceitual da produção à modelo.


Fotos: Jacques Dequeker



As flores de plástico não morrem



Seres alados:

O terceiro ensaio foi o responsável pela capa da edição de agosto e trata sobre a inspiração esportiva das roupas da temporada, com foco especial no desejo humano de voar. Mais efeitos, p&p, maquiagem louca e poses diferentes. O básico cenário é bem compensado pela produção.

Os pássaros também amam


Downtown, taxi:

O quarto e último editorial trata da moda urbana e foi chupinhado importado de alguma edição internacional da revista. Bem comercial e sem mais a acrescentar além das inúmeras peças de grife, incluindo muita pele. Nada de mais mesmo.

Fotos: Randall Mesdon

No melhor estilo tapa-buraco

Esse é o tipo de post que dá muito trabalho fazer. Bem coisa de começo de blog mesmo. Espero que tenham gostado, mas não prometo sempre.

Grrr...



Blog Widget by LinkWithin
 
^