sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Qual é a Música Revista, Maestro?!

Não fiz minha apresentação formal no post inaugural, mas acho q pelas coisas q o Greg falou, todo mundo já sacou que sou designer. E como tal, vejo muita revista, o DIA INTEIRO! E não nego, ADORO isso. Pego qualquer revista, e fico um bom tempo olhando, vou e volto nas páginas, acho defeito e qualidade em todas as revistas que caem na minha mão. 

Aqui na Loja, temos a mais variada casta de revistas, das internacionais bacanas até a Quem, passando por Playboy e Rolling Stone. Isto posto, vamos ao assunto, este editorial de moda:

fotos da mesa de trabalho...

A ficha técnica do ensaio
Modelo: Alinne Moraes
Fotógrafo: Jairo Goldflus
Maquiagem e Cabelo: Duda Molinos
Produção: Tina Kugelmas

E a revista?


Sim, desta capa tosca veio o ensaio lindo ali de cima. Como pode? Francamente não sei. Mas que a Contigo! tem trazido boas surpresas em seu recheio eu não posso negar. Há algum tempo foi mudado o projeto gráfico, eles têm trazidos cobertura de eventos como Teleton, Premio de Cinema e TV, e Criança Esperança (preciso ver a edição desta semana, minha avó assina, OBA!), com lindas fotos em preto e branco, bem dramáticas e jornalísticas. Claro que não é toda semana que a revista surpreende, normalmente vem aquelas coisas/fotos toscas, de fofoca e vida de celebridades que adoramos, claro.

1 Comentário:

AnaLú disse...

E quem não gosta de uma boa fofoca tá mentido! hahaha

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^