quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Put the hands on your boops!

Nunca tinha visto uma campanha internacional de Câncer de mama. Esta foto foi publicada numa revista britânica (já já falo melhor sobre a tal) e apresentou as supermodels Sasha, Daria Werbowy, Lily Donaldson, Lily Cole e Du Juan na versão gringa do "Câncer de mama no alvo da Moda".

Bela iniciativa e tudo mais, meninas. Mas me pareceu meio feito em 15 minutos. Tipo one shot only, não?

Quem paga peitinho tem mesmo que se cuidar

6 comentários:

Blog da Cidade disse...

Greg (e Leandro)
Leandro é o Leandro ou outro Leandro? risos

Velhos, blog/revista/jornal/tv/cinema/livro/conversa/bebida/viagem... o que vc quiser pôr na lista pode pôr. Tem um jeito de saber que algo/alguém é bom: você ir até o fim e ficar querendo mais. É o caso do blog. Virou leitura/observatório obrigatória/o. Abraço paulsitano do Rossi

Anônimo disse...

Tamo ficando importante, hein?

Leandro | @Leandro_S disse...

Sásenhora!!! Importantes de mais. Quando crescer quero ser metade do que esse cara aí de cima é. Elegante e competente como, infelizmente, não se vê mais hoje em dia. Abç pra ti, Edson.

AnaLú disse...

vivi e dumisinha q se cuidem hein!?
kkkkkk

Anônimo disse...

salve, Leandro!
saí do blog ontem à noite e chego hoje já com 2 ou 3 posts novos. É isso. Novos em todos os sentidos (quantidade e qualidade, é disso que tõ falando). E a título de provocação, como sou um antiquado, tenho comprado todas as Piauí! Uma pauta mais bem feita que a outra, mais surpreendente que a outra. Visualmente (?!) deixo pra vcs. Abs do Rossi.

Leandro | @Leandro_S disse...

Rossi acessando o blog todo dia? Que responsabilidade da Porra!

Rossi, curto a Piauí. Tenho umas 3 ou 4 que comprei num sebo. O forte é o texto, mas também curto o visual e o formatão amassa fácil. Rs... Prometo que vou dedicar um post sobre a Piauí pra ti. Rs...

Abç!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^