quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Não pára, não pára, não pára, não!

Cada hora surge uma foto nova da Carol Castro na internet, essa agora, acredito, era para a segunda capa. Sim, a edição teria 2 capas diferentes para serem escolhidas pelos leitores na banca, mas a idéia foi vetada pela direção da Abril. O que é uma pena... 

Mais uma foto catada na Comunidade da Playboy no Orkut

Acho que fizeram a escolha certa para a capa, apesar de gostar mais dessa pose, acho que o cetim diz muito pouco de regionalismo, a renda é mais tradicional, tem mais a ver com as mulheres baianas, com Jorge Amado e tal...

3 comentários:

Unknown disse...

Eu fico com essa foto...esta bem mais sensual que a da capa.Apesar de concordar que o fundo da foto de capa tem mais á ver com a proposta do ensaio..

Anônimo disse...

Ai...
Pra mim seri aum desperdicio ter duas capas e a 2a opcao fosse essa.
Não acrescentaria nada.

Ok, ok. Sim, eu comprei as duas da Knust.

Anônimo disse...

Outra coisa:
Achei a cara dela nessa foto super "sensual-Nova-Cosmopolitan".

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^