domingo, 24 de agosto de 2008

Deborah Secco: A mais sexy da IstoÉ Gente

Deborah não é linda, não é gostosa, não é sexy e tá mais seca do que nunca em A Favorita. No máximo, no máximo acho a moça esforçada, mas como uma boa esforçada que é acaba dando uma forçadinha de barra de vez em quando (no caso dela, de vez em sempre mesmo). A IstoÉ Gente também força a barra e elege la Secco a mulher mais sexy do Brasil em sua edição de aniversário que chega às bancas nessa quarta-feira.

.Sexy, eu?
.
Fonte: Jornal O Globo, coluna do Ancelmo Góis (vide nota abaixo).

“O DOMINGO É DE Deborah Secco, 29 anos, que posa aqui em ensaio de Bob Wolfenson para a edição de nono aniversário da “IstoÉ/Gente”. A revista chega às bancas quarta com uma lista de 25 mulheres e 25 homens “mais sexies do Brasil”. Deborah encabeça uma relação que tem Juliana Paes, Luiza Brunet, Grazi Massafera, Aline Moraes e outras. Entre os galãs, ganhou Cauã Reymond, que ilustra com foto também de Wolfenson outra opção de capa. Mas a coluna, por absoluta falta de espaço, optou por reproduzir só a da bela.”

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho ela Sexy.
E o que sabemos é que vende muuuita revista.
E a IstoÉ tem essa coisa de não repetir a moça, né?

Jean Cândido disse...

porra vei...deborah secco eh muito sexy e gostasa tambem...vide o segundo ensaio dela na playboy!e tai ai na crista da onda, como a isto e sempre faz pra escolher a mulher mais sexy! que ja teve luana piovani, alessandra negrini...

Leandro | @Leandro_S disse...

Sou + a Fernanda de Freitas... Hehe

Anônimo disse...

Meud Deus, ''Não é linda, não é gostosa, não é sexy'' ? lol tem gosto para tudo...E Prestem mais atenção ao escreverem...pois pude observar varios erros de português!(Y)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^