quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Outro capão

Fazendo jus ao mês de outubro, que só trouxe capão até agora (juro que não tô gorando! ;-D), a Maxim divulga a belíssima capa de sua terceira edição.
.
. Trip, UM, HV... Quem vai quebrar a corrente?

7 comentários:

Thiago Muniz. disse...

ficou com cara da edição de gostosas da Sport Illustrated, ou é impressão minha?!

Mas tá bonita a capa, beeeeeem bonita.

Jean Cândido disse...

poiseh...a capa da maxim tah parecendo revista gringa, nao existia capas assim no brasil!so ainda acho que a taina muller eh q deveria ser a capa.
p.s. outubro, mes do meu aniversario e mes que nao tinha tradicao em capas de revista!esse ano se superou....

Unknown disse...

oi thiago, vou ter de discordar aqui. apesar do grande mérito, diga-se de passagem, de propor capas diferentes, acho essa produção da Maxim cafona. esse cabelão com topete anos 80, a cara "mamãe, quero ser sexy" e a pose de sereia não me convencem. a Arena inglesa fez uma capa com uma proposta super parecida com a Bar Refaeli e ficou 10 vezes melhor, olha só: http://bp3.blogger.com/_44LBCUY-H6E/R6CQ4AYx0OI/AAAAAAAABlg/ExDo7BbnXHI/s1600-h/1a.JPG
claro que gosto é gosto, e essa capa continua dando de mil nas últimas vips, ums e afins (pelo menos pelo que vi por aqui). mas ainda acho que há muito espaço para melhorar, ainda mais tendo a linda michelle na capa, que é uma das modelos brasileiras mais bonitas, na minha singela opinião.

Thiago Muniz. disse...

pô Manu, comparar Arena com Maxim Brasil é sacanagem....

mas eu concordo com vc que a produção é cafona. Pq não tem como negar, né... Mas ainda acho q tem cara de Sport Illustrated. O que nem é sempre é uma coisa boa....

http://i122.photobucket.com/albums/o267/mwzadotcom/77218_beyonce_sports_illustrated_01.jpg

só pra constar, tenho nojinho da beyoncé, huuhauahuahauha

mas a capa tá bem bonita se comparada à atual safra brasileira... A Vogue tem dado capas nojentas, a trip teve uma capa bem meia boca mês passado, então, capa em externa, no mínimo, deixa a gente empolgado...

Leandro | @Leandro_S disse...

Manu, acho que ela está com muita roupa, mas nao acho a capa feia. Por enquanto, essa é a melhor capa da Maxim. E ela tá diferente das que andam indo pras bancas. A da Bar, claro, é bem mais bonita que essa.

Unknown disse...

aliás, será uma tendência da Maxim Brasil colocar modelos na capa? já é a segunda seguida. acho a idéia ótima, ainda mais aqui no brasil que, pra ser capa de revista, a menina precisa ser famosa (com exceção de elle e vogue). não aguento mais ver a carol dieckmann e a juliana paes em tudo que é lugar. de revistas de moda a celebridades, elas pegam todas. um saco e repetitivo.

leandro wenner disse...

Eu queria ver as fotos da Michelle Alves da Revista Maxium

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^