terça-feira, 7 de outubro de 2008

VOGUE: mais do mesmo

Como eu havia dito, a capa de outubro da VOGUE Brasil é mesmo a modelo Viviane Orth, que foi fotografada por Gui Paganini para um editorial sobre roupas leves intitulado "Suave é o branco".
.
Flúor com papel picado
.
A capa é bonita, porém muito simples, bem na linha que a publicação vem adotando nos últimos meses. Just ok.
.
Essa edição traz ainda ensaios fotografados por André Passos, Bob Wolfenson, entre outros fotógrafos e além de Vivi Orth, Carol Trentini, Aline Weber e Renata Kuerten dão pinta neste mês.
.
Parece tentador, mas acho que não vai me pegar, não.

3 comentários:

Unknown disse...

já saiu a capa da Homem Vogue desse mês?

Tem site falando que é a Grazzi a capa, será que tem como vcs me confirmarem?
sou maluco por essa mulher

valeu

Equipe dasBancas disse...

A única notícia a respeito da nova HV é um editorial com a Yasmin Brunet, mas parece ser só ensaio de moda mesmo e não capa.

Não duvido que seja a Grazzi mesmo.

Unknown disse...

vogue brasil já não me pega há muito tempo... dá preguiça até de comentar (tanto que levei uns dois dias para postar aqui). pega uma edição de dois anos atrás e voilá! poderia ser uma edição de outubro de 2008. das capas aos editoriais, uma mesmice só. bocejos... ainda bem que a conde nast vem aí para colocar um pouco de pimenta no mercado editorial do brasil.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^