sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Tem dias que só a Vogue Itália salva!

Deixa eu explicar:


Trazer várias novidades do mundo editorial, diariamente, não é nada fácil. Tem dias que as coisas simplesmente não aparecem, ou o que aparece é muito fraco, ou o que é pior, o que é muito bom é muito antigo. Então, em dias assim, a Vogue Itália é um paraíso! De lá sempre vem coisa legal, moderna e bem feita. Mas a salvação de hoje, que a Vogue Itália nos deu, é daquelas ruins...

rica e sonolenta...

Eu sempre espero o máximo deles. Afinal, os melhores profissionais estão à disposição. E nesta edição da Suggestions - suplemento da edição regular - a coisa foi feita tão no limite do razoável entre o lugar comum que me deixou decepcionado.

gosto de algumas fotos, principalmente as com cores diferentes

O ensaio não é ruim. Aline Weber é das brasileiras mais expoentes no cenário internacional. Mas o resultado é quase enfadonho. A bela Aline está com cara de 'saco cheio' em todas as fotos. A produção, apesar de interessante, é bem aquela coisa: Pega uma menina, veste como uma britânica rica e faz carão. A locação também é bem 'qualquer coisa', a boa e velha casa com móveis antigos e imponentes, com jardim cheio de verde - quase lotado de mato.


Se comparado com o ensaio da Suggestions de agosto, esse fica ainda mais entediante.

Vogue Itália, não faça isso comigo...

2 comentários:

Unknown disse...

ei thiago, adorei o título! mas vc tem razão: essa matéria não tem nada de mais, fotos just ok, quase chatas. aliás, esse filtro de cor que colocaram em várias fotos me parece uma maneira que os editores encontraram para o editorial não ficar tão nada de mais... costumamos ver bastante esse tipo de coisa aqui no brasil tb, né? é um tal de tira a saturação daqui, coloca um filtro amarelão ali que não tem fim. nada contra, quando bem usado. mas quando é simplesmente gratuito eu acho... um truque. é isso. pronto, falei.
bjos

Thiago Muniz. disse...

extamente manu. Tacam um filtro, pra fazer a diferença. Neste caso, são as únicas imagens que chamam atenção, pq o resto.... just ok!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^