quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ninguém tá vendo mesmo

Já tinha me dado conta de um fato hipócrita interessante ao comparar revistas masculinas e femininas uma vez. Acho que foi em janeiro de 2002, momento em que a Wanessa Camargo foi capa da VIP pela primeira vez e de uma Corpo Whatever também. Muitos veículos de comunicação comentaram o fato de WC só ter topado posar com trajes comportados, tipo shortinhos e calcinhas grandes. Num primeiro momento não vi problema nisso, mas mudei de idéia e me surpreendi ao me deparar com a moça de biquininho mínimo ao lado da VIP na banca.
.
Dessa vez, os envolvidos são a sempre hilária NOVA, mais uma vez a VIP (que em outubro mandou bem como a muito tempo e em breve será mais bem detalhada aqui) e a falsa recatada Giovanna Antonelli.
.
Peitinho pras moças / Maiô pros rapazes
.
Qual o problema delas, hein? Será que em algum momento passa pela cabeça que todo mundo tem acesso a tudo que vai pra uma banca de revista? Na boa, acho que o bacana é se adaptar ao público da revista que você aceitou dar pinta e se é pra fazer, melhor que seja com classe e um pouco de ousadia.

6 comentários:

simone disse...

Greg, mas é só a capa, dentro tem fotinhos sensuais? A Nova não chegou onde moro...
E a Nova é famosa por deixar as garotas da capa sexy, smepre. Tem todo um time voltados para fazer capas sexy. O cabelereiro das capas Marco Antônio de Biaggi, ficou famoso pelos cabelões Nova (sexy).A capa de setembro foi com uma leitora, em comemoração ao aniversário da revista. Dá uma olhada e diz se fica devendo pras acpas das masculinas.
Vc pode achar a Nova hilária ..e é mtas vezes, pq quer ser tão sexy que seja ao exagero, mas deixa as mulheres lindas.

Greg disse...

Ai...
Tinha combinado em não discordar, mas eu acho a NOVA too much.
Sério mesmo, over n over.

Acho que nos anos 90 ela conseguia bem o esquema mulher muito bonita e sensual, mas parece que esse conceito de sexy envelheceu e a NOVA parou no tempo.

Quanto a ter ou não foto sensual dentro, não faz diferença na verdade. O que quis dizer eh a Giovanna se propos a posar com colarzinho tapando o peito pra uma e todo pudica na outra, como se ninguém tivesse vendo.

A não ser que a proposta fossa essa mesmo.

NOT

pedraum_57 disse...

. essa vibe sempre rolou com a VIP

e o Paparazzo?
na época de auge do site, tinha capa da VIP lá todo se querendo. e fazendo a santa na vi ai pi... hunft!

sem contar nas milhares de mulheres que posaram pro site.
mas nunca toparam uma capa na revista!

simone disse...

Greg,
Vc não discordou...Eu falei q a Nova é meio exagerada mesmo, mas em termos de revista de comportamento ou temos a NOva, ou Marie Claire ( que anda dando uma de nova, a de outubro dá dicas pra arrumar milionários)ou Cláudia (cujo público-alvo são mulheres casadas, com filhos) ou a TPM que é boa, mas não o suficiente. Vogue e Elle são mais moda, então...As de moda, sempre, as outras vou pela capa, mas continuo com a too much e suas dica engraçadíssimas.
Sempre dou muita risada...tenta ler..

Thalyta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thalyta disse...

Eu acho que é justamente pela diferença de propósito das revistas que a moça da capa se propõe ou não mostrar o peitinho, a barriguinha...Acho que todos têm consciência de que as capas serão vista por crianças, velhinhos, gordinhas, expers, etc. Mas é o propósito do que e prq está se mostrando que vai moldar os julgamentos, sendo isso hipocrisia ou não.

A intenção vale quase que tudo , nao é Greg?

Beijos

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^