A exótica top model inglesa Lily Cole é a capa de outubro da moderna Playboy francesa. Achei a capa muito interessante e me lembrou de longe (muuuito de longe mesmo) a capa, tão bacana quanto, da ex-BBB Thaís. Mesmo ambas girando ao redor do tema lolita, o legal da comparação é constatar que são concepções totalmente diferentes já que as duas publicações seguem linhas editoriais absolutamente distintas. A capa da França faz a linha moderna, apesar do clima sessentista, e a do Brasil a linha sensual, totalmente lolita anos 00.
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Sweet sixties
tags:
Lily Cole,
Playboy,
Playboy França,
Thaís BBB
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
2 comentários:
Linda essa da Lily Cole, ow.
Adoro a PBY França por diversos motivos de conteúdo e posicionamente, mas também por não adotar a mesma fonte em todas as edições e sim adaptá-la a arte da capa.
Sei que o resto não funciona pro Brasil, mas isso sim e seria bem melhor.
a playboy paris é o máximo. o ensaio da vahina giocante feito pelo lagerfeld é surpreendente. pena mesmo que esse modelo no brasil não funciona. aliás, acho que a playboy brasil é a única do mundo a usar o modelo celebrity na capa, né? quando morei nos eua me surpreendi porque nenhuma capa, nenhuminha, era com famosa. e vende pra caramba!