domingo, 28 de setembro de 2008

Coming soon

E por falar em brasileira de sucesso na cena atual, a próxima capa da VOGUE Brasil será a modelo paranaense Viviane Orth.

Membro do Bonde das Garotinhas
,
Assim como a confusão Gisele/Isabeli do mês passado, isso pode não passar de uma grande bobagem na verdade, mas já tem gente dizendo que viu a capa e que o resultado está lindo.

4 comentários:

Anônimo disse...

tenho um pouco de sono de pensar nas capas da vogue brasil... como já disse antes. fora isso, a rg vogue às vezes manda muito bem (tb manda muito mal, com a capa da vanessa da mata). mas a capa com a lovefoxx é uma das mais legais do ano, para aquela eleição das melhores capas do brasil. minha lista, até agora: 1. juliana paes na tpm, 2. lovefoxx na rg, 3. isabelli na elle

Anônimo disse...

A a ffw mag, manu? Quanta ingratidão! Hehe.

Leandro | @Leandro_S disse...

Manu, esse ensaio da Love Foxxx foi retirado de uma revista gringa, se não estou enganado, da POP. Sem querer tirar o crédito, mas pegando ensaios fodões feitos lá fora é bem mais fácil fazer capão.

Anônimo disse...

Oi Leandro, esqueci de fazer essa observação! Realmente o ensaio foi feito fora, então não conta tanto, né? Acabei esquecendo de escrever isso aqui, mas juro procê que tinha pensado nisso.
Greg, a Mag pra mim é hours concours! Coloquemos ela no lugar da RG, então. Minha capa (e edição) preferida é a de Berlim. Original, bem feita, não só a moda - os retratos feitos por lá com um fotógrafo alemão são maravilhosos.
Gosto muito da TPM com a Juliana Paes porque, pela primeira vez, vi a Juliana realmente bonita, diferente, serena, com uma luz linda, atitude idem. Sem aquela pegada super-sexy que ela sempre posa. A Elle com a Isabelli impressiona porque, apesar das limitações da revista (capas em estúdio, fundo branco), a atitude dela na foto está ótima e a arte melhor ainda, combinando com a cor do chapéu. Gostei muito.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^