segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Alice direto de Madri Braga

O querido Evandro, também conhecido como correspondente internacional, mandou o recheião da Vanity Fair espanhola para dividirmos com o pessoal - Brigadão, cara!

Ele prometeu que enquanto morre de saudades do Brasil e não dá dicas de música via Orkut, compraria revistas gringas e escreveria resenhas para o blog! Não é mesmo?!

Achei legal, mas meio dona...

5 comentários:

Serginho disse...

Nessa ultima foto, ela ta a cara da Regina Duarte....

Jean Cândido disse...

po..tinha uma revista de cinema na espanha q era irada, a cinemania! e o bom eh q as revistas lah sao baratas, tipo 3 euros, e sempre vem com um brinde...minha caixa de som do ipod vem de brinde na GQ da rachel bilson (2 presentes em 1) aqui no brasil a mesma caixinha eu vi de 55 reais....

vitor barba disse...

numa redação por aí...
- queríamos que você posasse pra nossa revista em um ensaio mais ousado... para resaltar a beleza da mulher brasileira! tal qual sua tia, que é conhecida internacionalmente... podemos fazer as fotos mais provocantes como eram os filmes que sua tia atuava... que é esse o caminho que você quer seguir, não é?!
- olha... eu estava pensando numa coisa mais minha tia mesmo... mas um pouquinho diferente, sabe? deixa eu ver se consigo explicar...
continua...

Leandro | @Leandro_S disse...

Igualzinha à
Regina. Não é mesmo, minha gente?

Evandro disse...

Eu achei a cara daquela moça que fez a Fernanda numa novela do Manoel Carlos. Uma q morreu de bala perdida em pleno Leblon e tal, nao lembro o nome da atriz.
Jean, é verdade. As revistas aqui sao bem baratas e a GQ sempre vem com uns brindes bons. A ultima ediçao veio com um relógio iraaado.
Ow, prometo que conforme for comprando revistas interessantes divido com vcs. Agora vou fazer valer o meu cargo de correspondente internacional...hahaha!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^