sábado, 22 de novembro de 2008

Na capa da Maxim

A Maxim de novembro que chegará às bancas quaaase em dezembro (a de dezembro quaaase em janeiro, será?), trará em sua capa uma atriz que quaaase não gosta de aparecer e que quaaase tem mais posts do DasBancas em sua “homenagem” que a Gisele Bündchen. Sabe aquelas atrizes que a gente quaaase sempre tem a impressão de que é atriz para ser capa de revista e fazer publicidade? Então, estamos falando de quem? Sim, da minha amada, idolatrada – Salve! Salve! - Deborah Secco. Ressaltando que depois de ter deixado a Actors & Arts, do Ike Cruz (empresário com fama de ser chatinho pra cacete), essa impressão só tem aumentado a cada dia.

Olha eu aqui de novo!

OBS: Muito bom a Maxim trazer na capa uma atriz depois de dar duas tops internacionais seguidas. Preferia bem mais uma Mariana Ximenes, mas...

3 comentários:

Unknown disse...

Até que enfim divulgada a estrela de capa.Só falta a capa!!Muito estranho essa divulgação da Maxim,quase no fim do mês.

Jean Cândido disse...

po..q bom veio deborah secco....mas fazia tempo q ela nao era capa de revista masculina..se nao me engano a ultima foi a playboy...jah tava na hora..e ela eh uma gata!!!!apesar da demora..pontos pra maxim....a melhor capa de novembro....sem duvida!!!!!

Zé & BBB = Tudo a Ver disse...

Capa linda, Deborah linda. Maxim agora mandou beeeeem,...hehe

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^