domingo, 16 de novembro de 2008

Os 100 maiores cantores de todos os tempos

The best of the best
.
A Rolling Stone mãe publicou em sua última edição um listão com os 100 maiores cantores de todos os tempos. Como vocês devem ter reparado, os escolhidos para as capas múltiplas dessa edição especial - especial pra quem curte listas, claro! - são: Aretha Franklin (nº 1), Elvis “Não Morreu” Presley (nº 3), John Lennon (nº 5) e Bob Dylan (nº7). A lista completa vocês conferem na última imagem do post e logo abaixo separei os rostos mais conhecidos da rapaziada. Gostei da lista, mas é aquilo, né, galera? Sempre falta alguém, sempre sobra alguém, sempre tem alguém na posição errada...
.
Todos os estilos, cada um no seu quadrado
.
Problemas de visão? Clica que amplia!

5 comentários:

Evandro disse...

Meuuu, ignoraram Ella Fitzgerald!
Pelo menos achei justo dona Areta em primeiro.

Anônimo disse...

Aguilera arrasa!!!!!

vitor barba disse...

a gente sabe que a mariah carey é a sua cantora favorita, mas acho uma grande palhaçada você colocar ela do lado do elvis, acima de ray charles e próximo rod stewart! é um pecado mortal ficar na mesma coluna de nina simone e jim morrison!
sabemos que essa questão de ser fã influencia muito na vida e nas burradas que fazemos, mas colocar a mariah perto destes ídolos!? jimmi hendrix vai voltar do inferno pra puxar a tua perna!

Leandro | @Leandro_S disse...

Hauhauhauhauhauhauhau... Só tu mermo, figura. Pior que ela nem é minha cantora favorita. Nem gostosinha ela é mais. Foi puro acaso.

gr disse...

impressão minha ou faltou o Frank Sinatra também?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^