sábado, 20 de dezembro de 2008

Mundo de Alice

Conquistando o mundo

Alice Braga, que já estampou a capa de fevereiro de 2004 da Tpm, repete a dose na edição de dezembro. A capa é boa (a Tpm teve melhores nesse ano) e traz uma Alice menos despojada e bem mais famosa.

2008 ou 2004? Gosto mais da capa antiga

Ricardo Pereira, o pão-padeiro português do fiasco global Negócio da China, foi fotografado por Jorge Bispo para o ensaio sensual do mês. Sei que mulher é muito menos visual (menos sexual, será?) que o homem, mas não entendo por que a Tpm tem colocado cada vez menos caras em suas capas. Mulher não curte capa com homem? Ou isso é coisa de menina que lê Capricho? Ao meu ver, essa edição renderia duas capas - Braga e Pereira - vendáveis. O fato de não dar duas capas eu até entendo, já que envolve custos, mas não concordo, pois, como diz o ditado, economia pouca é bobagem.

Na Tpm, lugar de homem é no recheio

3 comentários:

Unknown disse...

gosto bem mais da capa atual. acho linda, por sinal. a de 2004 parece 3x4 bobo, sem produção. até acho que funciona às vezes, mas com personagens mais inusitados. apesar das fotos lindas, a matéria da alice está qualquer nota, texto machista e pretensioso.
também concordo que a tpm precisa dar duas capas com o ensaio masculino de vez em quando. esse ricardo pereira não me diz nada, não acho que valia a capa dessa vez, mas um cesar cielo COM CERTEZA. e um thiago lacerda, um marcelo camelo, um rodrigo santoro (de novo).
também gostava de capas sem personalidades (famosos), como uma ótima sobre silicone, de uns cinco anos atrás. temas polêmicos sempre foram bem explorados pela tpm.

Thiago Muniz. disse...

Ricardo Pereira é uma coisa, e o ensaio é bem bonito.

Anônimo disse...

adoro capa externa. prontofalei

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^