quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Melhor e Pior de Dezembro 2

Serei bem breve e, para alguns, bem superficial. Minhas escolhas giram exclusivamente em torno da seleção da garota da capa, artigo de luxo que não necessariamente define a qualidade da edição, porém faz uma diferença da porra no balanço final.

MELHOR: Homem Vogue
Ana Beatriz Barros na capa era sonho antigo. Faço coro para que a próxima venha com Ana Claudia Michels. Enfim, modelos que não atingem todas as classes, que não têm poder de vendas tão forte quanto o de uma Gisele ou o de uma Melancia (será que essa ainda tem algum?) da vida, mas que o pessoal do DasBancas não vive sem. Podia empatar a HV com a VIP, que trouxe Natália, mas como não dediquei nenhum melhor do ano a HV e o seu 2008 foi tão brilhante...

Que venha Ana Claudia Michels

PIOR: Playboy
Coelhinhas em dezembro não convenceu. E o pior é que em janeiro teremos uma Maria Ninguém do surf, em fevereiro uma Maria Ninguém do samba, em março uma Maria Ninguém do funk, em abril uma Maria Ninguém do BBB (daquelas que são eliminadas logo na primeira semana, saca?), em maio outra Maria Ninguém do BBB...

Algo me diz que 2009 será pior que 2008

2 comentários:

Unknown disse...

PBY pior do mês?
Não acho que só porque a revista trouxe tres desconhecidas na capa, ela mereça o pior do mês... MESMO...

E outra... Falar das Marias nao-sei-o-que... SINCERAMENTE, não gosto e queria que todo mês tivesse uma famosa na capa, mas se elas vendem mais e cobram menos, o que pode-se fazer?

O Sadovski, ex-editor da Sexy, disse várias vezes que essa história de famosa em capa de revista masculina era uma boa. Na Sexy, quem vendeu mais, Carla Regina ou Samambaia? e na PBY, Carol Castro ou Melancia?

É a realidade... não tem como fugir e podem esperar que não vai mudar muita coisa não, isso é, se mudar.

Dário Shoupaiwisky disse...

A Ana Claudia Michels (agora mais loira que nunca e namorando o ex da Cica)está com tudo pra esse ano de 2009. Tbm torço pra que ela seja a capa da proxima Vogue Homen.
Mesmo achando que a VH deveria ter HOMENS (GOT?!) na capa! Como é costume no outros paises! Só que como o brasil é meio...meio maxista...se fosse com mens na capa...seria do publico da Junior,DOM ou Aimé! =/.
Outra capa bom desse ano da revista foi a anteior, com a atriz principal da novela das 7.
Já falando da Playboy...essa nao foi uma das minhas capas preferidas,but tbm nao foi uma das piores.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^