quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Melhor e Pior de Dezembro III

Fechando o melhor e pior do mês...


Este mês não foi dos mais incríveis do ano, não sei se foi expectativa demais ou se eu corri muito e não tive tempo para quase nada. Do que caiu na minha mão, eu gostei bastante da Playboy, apesar de ter achado o ensaio um micão, não por ser ruim, mas por ter pouquíssimas páginas. Dá vontade de ver mais, não entendo a pão-duragem de páginas. Mas isso não garante à Playboy o pior de dezembro. A 'honraria' ficará para a mais indie das revistas masculinas. Sim, ela mesma, a já cansativa TRIP.

meninas perfeitinhas, e Amarante medonho...

Cara, adoro o Amarante, e sempre gostei muito da edição com as funcionárias da revista. Tem tudo a ver com o espírito Trip. Mas já deu no saco, as meninas estão cada vez mais profissionais, mais perfeitinhas. Não sei se estão selecionando funcionárias já pensando no ensaio do final do ano, ou se as modeletes estão buscando emprego por lá, visando o ensaio de final de ano. Isto posto, morro de preguiça dessa necessidade que o Amarante tem de se fazer feio. Cara, pentear cabelo, dar um trato na barba é o mínimo... Capa horrível essa sua. E olha que gosto demais do corte da foto.

Bonitão da terrinha e adorável esquisita

E o melhor do mês?! Juro que este mês foi fácil, muito fácil para a TPM. Demorou para chegar, mas quando veio, o conteúdo estava ótimo. E destaco, com muitas honras o inspirado ensaio de Ricardo Pereira, clicado por Jorge Bispo - que é fera e eu adoro, e a deliciosa entrevista com Ingrid Guimarães. Adoro a moça, é talentosíssima e muito franca. A entrevista é muito crua, deixa bem claro que ela não tem uma imagem deturpada de si, que é uma mulher consciente, inteligente e muito bem posicionada no seu mundo. Por isso, daria a capa para ela, mesmo achando a capa com a Alice Braga uma graça.

Como o clima é de felicidade, festas e diversão, não darei nenhum lixo esse mês, apesar de achar a capa da Nova, com a Angélica, um verdadeiro cheque e a cara de tristeza da Miss, na capa da Vip, terrível.

1 Comentário:

Leandro | @Leandro_S disse...

ÊêÊêÊba, Thiago não mandou o troféu lixo que pra mim não passa de um empate com o pior do mês.

Acho a Ingrid Guimarães tão engraçada quanto um pé de couve.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^