quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Melhor e Pior de Dezembro

Eu cresci em meio a revistas e pra mim o último mês do ano sempre foi de grande espectativa pelos especiais. Isso desde criança, tanto na VEJA com o Jesus na capa e sua retrospectiva, na BOA FORMA da minha mãe, na PLAYBOY do meu pai ou no meu Almanacão de Férias da Turma da Mônica.

Nesse ano, a única publicação que me pareceu ter boas intenções em agradar seus leitores e, assim, levar o MELHOR DO MÊS foi a VOGUE. A propósito, todo o grupo da Editora Carta: Vogue Brasil, RG Vogue, Homem Vogue. Arrisco dizer que até a Vogue Casa deve estar excelente.

O resto ainda não aprendeu

Além das edições estarem caprichadas ainda podemos contar com aquele calendário produzido pela NK Store e Mercedes Benz para a RG e um especial sobre o ano da França no Brasil junto à Vogue mãe. Essa edição conta com um editorial com a Barbara Berger, fotografado pelo André Passos, com clara inspiração na Vogue Paris.

Oui, oui

Tudo lindo, 2009 tá aí e meu champagne já esquentou. Por isso e pelo espírito de fim de ano não vou me estender quanto ao PIOR DO MÊS. Só mesmo uma capinha que me assustou e depois despertou risadas e comentários entre amigos:

Vale a pena ver de novo


4 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Essa capa da Pense Leve é insuperááável!!! Vergonha alheia total. AE só me deu mais vontade da Dedina.

Serginho disse...

Gente.. com Roberta Gualda, o que mais voces poderiam esperar...kkkkkkk
Essa moça é ridicula...

Hilário disse...

credo, que capa feia!

Anônimo disse...

supergelatina ATIVAAAAAAAAAAAAAR!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^