quinta-feira, 26 de março de 2009

De dentro pra fora

Saiu a capa de abril da VIP com a fulaninha da sex tape ex-BBB Maíra Whocares. Num primeiro momento, me parece que voltamos aos períodos das polêmicas baratas e da vulgarização desnecessária.

Zzz...

Como vocês puderam notar, a capa é um lixo tanto em diagramação quanto em termos fotográficos. A pose é pura VA, o logo volta a ser preto-sonolento e os assuntos (com exceção do lance das VJs) em nada surpreendem. E na boa, essa moça e tudo que esse ensaio apresenta não passaria de um ensaio interno nos bons tempos da VIP.

Voltamos ao modo Zobaran de fazer revista?

O último a sair apaga a luz e passa a chave.
Obrigado.

14 comentários:

GnER disse...

Sinceramente? Não sei porq ainda não cancelei minha assinatura, na verdade acabei de renovar, acho q mais pela parte de moda, sabe-se lá ou costume... É tipo aquele relacionamento q vc sabe q já deu o q tinha q dar, mas deixa rolar pelo costume.

Jean Cândido disse...

nao vejo uma mal capa nao..é a mulher do momento e eh linda!diferente de uma mulher melancia, q mesmo sendo a mulher do momento em algum momento era feia! ex bbb sempre tem e sempre tera...e foi ensaios com ex bbbs q tivemos grazi, sabrina, mariana....e mesmo falando mal na epoca, hj sao pedidas na revista. quem sabe num futuro a galera tah pedindo a maira na vip?

nao sou fa de bbb muito menos da maira, mas acho tb q pegam muito no pe desse lance de ex bbb! eh o momento...e vende pacas.....

Leandro | @Leandro_S disse...

Hauhauhauhauhauhauhauhauhau 1000 x Hauhauhauhauhauhauhauhauhau... Perto do Greg até que eu sou bem camarada. Pela foto da capa acho que o ensaio foi feito em 2 horas. Só de pensar que ainda deve vir – por baixo – mais duas BBBs por aí me dá uma saudade do Rossi.


Jean, quer dizer que a Mulher Melancia "em algum momento era feia"? Esse momento por acaso é aquele de acordar até a hora de ir dormir, né? E a zoiuda (/Big Bosta Brasil) é linda? E "num futuro" ela será novamente capa da vip? Hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Hilário disse...

Achei que na capa ela viria comendo uma banana... ou chupando o dedo médio, algo assim.

Hilário disse...

Ah, ela disse que quer ser apresentadora de progrmaa infantil.

Unknown disse...

Bem simples e previsivel como todas as capas da VIP.Esse padrão ja ta enchendo.Ainda bem que naõ renovei minha assinatura.

PedroMathias disse...

. não me dá vontade de comprar!

e abril eu quero tantas revistas que vou ter que optar por algumas apenas.
nessa ocasião, a VIP tem grandes chances de não ser uma delas...

pior é que não tem nada de conteúdo interessante tb.

ah! veredicto concluído!

camarada d'agua disse...

Olha, não tenho nada contra BBB, desde que seja bonita e atraente...Não consigo ver graça na Maira. Mas se fossem pra realmente por ela, que fizessem algo novo, pelo menos na capa. Achei que viesse uma capa nos tons lilás/rosa/azul..como foi divulgado naquela primeira foto! Essa capa tá totalmente fria, sem diagramação! Esse logo preto...dinovo! Affffff...mandou mal vip...! Em pensar que nos ultimos tempos tivemos: Fernanda Machado, Vasconcellos, Sabrina Sato, Luana Piovanni...F-O-D-A!

camarada d'agua disse...

sem falar que olhei pra capa e me lembrei de cara da Fiorella...
Nãaaaao...a Fiorella é expetacular...digo pela capa!

Leandro | @Leandro_S disse...

Ela disse que quer ser apresentadora de progrmaa infantil?! Hauhauhau... Esse pessoal sem talento que entra no BBB não tem muito senso, né? Filme educativo faz mais a linha da zoiuda. Bem, pelo menos na gulosa ela manda bem.

Jean Cândido disse...

po leandro...quis dizer q ela era "a mulher do momento em algum momento" e que é feia em todos os momentos..ahuiahiaha...por isso nao merecia a capa!ficou meio confuso o post acima, mas foi isso q eu quis dizer...pq a maira eh "a mulher do momento" de agora e eh uma gata!

so por isso acho valida a capa da VIP.

Jean Cândido disse...

ah..e acabei de chegar em casa..tava ali com a LUANA PIOVANI!!!que mulher eh aquela...mais linda ainda pessoalmente. autografei as VIPs e as TRIPs. paguei mico mas valeu a pena!hehehehhe

teste disse...

ela ta com cara de "aquilo que ela fez na sextape" ...a pessoa nao consegue outra expressão?? odiei a capa...

drano disse...

Gente, que erro!! Só podia ser Maíra também né.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^