sexta-feira, 20 de março de 2009

Não me apetece

A Trip de março chegou às bancas hoje, vocês já devem ter visto. Sobre as capas, não vi nada que me apetecesse. Se eu fosse um leitor normal, daqueles que compram uma, duas, no máximo três revistas por mês, com certeza deixaria a Trip de fora da minha cesta básica. Mas vício é vício - o dasBancas só agravou o quadro - e lá se vão mais R$ 9,90 pro bolso do jornaleiro.

E quando digo "nada que me apetecesse" nem tô me referindo à plasticidade das capas. São apenas ok se comparadas com as capas do passado, mas não são feias. Gosto da pegada brega da capa que não dá gostosa (talvez optaria por não mostrar o chão) e da capa que dá gostosa gosto da foto manchada, amarelada.

O problema é exclusivamente o Chimbinha (C-H-I-M-B-I-N-H-A!) nas Páginas Negras e mais uma uma Trip Girl feia no ensaio sem sal sensual do mês.

Espero de verdade que a entrevista do Chimbinha seja surpreendente, daquelas que de início tu não dava nada e no final, putz, lá está você maravilhado. Vamos ver, ou melhor, ler. Sobre a Trip Girl da vez, Gisele Duarte, já vi as fotos e acredito que a Trip tenha perdido um pouco aquele talento em revelar mulher bonita.

É isso. Por enquanto é só, depois a gente volta na Trip.

Peitinho de fora na capa já tá liberado?

Calyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyypso!

8 comentários:

Unknown disse...

Eu achei mara a capa do Chimbola.Não fosse a pagação de peitinho na outra capa, era a dele que eu compraria.Da-lhe Chimbola!!!!!!!!!!

Anna Cristina Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Cristina Almeida disse...

10 Chimbinhas! Menos um peito vesgo, e uma modelo ranzinza!

Thiago Muniz disse...

não sei pq, mas adorei a capa do Chimbinha!


calypso ahaza d+ e ainda vou realizar o sonho de ir a um show deles... pronto, falei!

teste disse...

A capa com o chimbinha tá boa demais, melhor ainda pq nao tem Joelma, haha.Lembro bem do começo da banda, morava em belém na época e concordo pleanmente que são geniais no marketing.

Pra se ter uma idéia o show deles no credicard hall foi 250 reais e lotou. Trabalhei com a divulgação do show e os caras são feras!Nao gosto da musica de jeito nenhum, e nao conheço quem goste realmente, mas nao tem como nao reconhecer a força do calypso.

Anônimo disse...

chimbinha entre guitar hero e mariachi

Unknown disse...

nunca tinha ouvido falar em chimbinha, apesar de saber que a banda calypso era um sucesso (apesar de nunca ter ouvido uma música deles). até por isso adorei a entrevista. o cara parece ser bom. pelo menos um ponto alto em uma revista que tem uma história muito legal, mas fica pior a cada edição. as fotos dessa trip girl estão qualquer coisa de ruim, e nesse número nem a moda se salvou.

Camila Alam disse...

O chão aparecendo deu um ar de improviso... Mas compraria essa capa, com certeza!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^