segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

E a melhor do ano é...

Então acabou! Nossa primeira eleição chegou ao fim, e é com muita felicidade que venho dividir com vocês o resultado.

Sim, minhas preferidas ficaram entre as finalistas e as duas em que mais apostava encabeçaram a eleição final. Desde o primeiro dia, a TPM esteve na frente de suas concorrentes, e bota na frente disso. Eram mais de 20 votos de diferença, em relação à segunda colocada, a Homem Vogue. Mas nas últimas 3 horas de votação a Homem Vogue deu uma arrancada feroz e quase passou minha preferida. É, não consigo ser isento neste momento, torçi para Juliana Paes e sua TPM desde o início, e felizmente ela levou...

Juro que não acreditava na vitória de uma revista feminina, já que o grande público do blog é formado por leitores de Playboy e Vip, que não tinham uma representante na final. Se Homem Vogue tivesse levado, também estaria muito feliz, afinal a capa é lindíssima e já é um clássico para colecionadores. Mas mulher bonita não faltou nessa capa da TPM, e talvez por isso muitos dos homens a escolheram. Resultado justo para nossa eleição, e nenhuma manipulação. Tudo feito por vocês.

Os resultados que não me deixam mentir...

Queria muito agradecer as pessoas que votaram e fizeram essa eleição dar certo. O blog só é feitoa por causa de vocês! Muito obrigado por tudo, continuem lendo e comentado. Para ver a grande vencedora em tamanho gigante, cliquem na imagem abaixo.

Manu, brigadão pela foto!

5 comentários:

Jean Cândido disse...

realmente dentre as que foram pra final essa capa da juliana pra tpm era a melhor sem duvidas!!

apesar de achar a melhor capa de 2008 a vip da fernanda machado...

Leandro | @Leandro_S disse...

Pra mim, vou considerar sempre as 5 vencedoras do ano, pois acho muuuito mais justo, coerente e interessante.

Meus PARABÉNS aos responsáveis pelas capas da IstoÉ Gente com o Cauã, Homem Vogue com a Grazi, DOM com o Hilbert, Rolling Stone com a Madonna e, claro, Tpm com a Ju.

Hilário disse...

A bela capa da IstoÉ com o cara fazendo abdominal teve votação recorde! kkk

Tá bom, eu sou sarcástico...
Tá bom, eu não me controlei...

Unknown disse...

disponha, Thiago. bom que, no final, ela ganhou, né? também era a minha favorita, entre as finalistas (apesar de gostar muito das capas da Homem Vogue e Rolling Stone). mas, pra mim, essa expressão serena da juliana na capa é imbatível.
aliás, que sucesso de eleição. entrei todos os dias para acompanhar o resultado. parabéns pra vocês também.

PedroMathias disse...

. eu ainda preferia HV e Grazi...

mas acho o que pesa na minha decisão é nunca ter pego uma TPM nas mãos.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^