sábado, 30 de maio de 2009

A Fazenda

A gente só não gosta mais de reality show do que diretor de redação de revista masculina. E para a nossa felicidade (e a dos diretores de redação, claro) amanhã estreia A Fazenda, na Record. O programa tem tudo para ser um sucesso e tirar o sono da Globo, assim como O Aprendiz. Deixando de lado as aprendizes gostosinhas do Justus que deixarão saudades, das sete famosinhas que participarão de A Fazenda cinco já posaram sem roupa, uma com pouca roupa e só Danni Carlos é inédita nessa seara das sem-roupa/pouca-roupa. Sendo assim, a possibilidade de termos em breve um (ou dois, três...) repeteco na capa de alguma masculina é grande. Minha torcida vai para Babi que é a estrela de um dos ensaios mais fantásticos da Playboy.

Mulher-Samambaia

Babi Xavier

Mirella Santos

Franciely Freduzeski

Bárbara Koboldt

Luciele Di Camargo

Como o dasBancas é para todos e todas, na ala masculina dessa espécie de Globo Rural com Big Brother e Casa dos Artistas, quatro participantes prometem fazer a alegria das desocupadas (de alguns desocupados também) que assistirão diariamente essa bagaça.

Miro Moreira

Dado Dolabella

Theo Becker

Jonathan Haagensen

9 comentários:

Patrick Cassimiro disse...

Se a mulher samambaia posar de novo eu desisto da vida. Mirella é daquelas que se chamar faz na hora. A Freduzeski acho impossível que consiga superar seu primeiro ensaio, portanto acho mais válido nem posar de novo e a torcida fica mesmo pra Danni Carlos... O Paparazzo dela é mó leCal e vê-la na Playboy (edição de música) seria incrível!

Errata no texto: das sete participantes, cinco posaram sem roupa!

Leandro | @Leandro_S disse...

É que eu não sei contar

Unknown disse...

Miro Moreira lá? Gente, que bafão! Agora tenho um motivo pra assistir.

PedroMathias disse...

. quero ver Miro Moreira dizendo que tá sentindo saudades de alguém especial que ficou do lado de fora.

DELIRO!

ahauhuahuha
aahuahuhauh

e guardo minha Playboy da Babi a sete chaves, junto com Luciana Vendramini.
e vocês gostam do ensaio da Fraciele? pq eu acho bem bacana.

BitchesHouse disse...

MAS LEMBRANDO QUE A DANNI JÁ FEZ UM PAPARAZZO:
http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,AA1303683-7195,00.html

Leandro | @Leandro_S disse...

Paparazzo não é revista e quero ela longe da VIP. Bjomiliga!

Jacqueline disse...

Minha nossa, abriram a porta, digo, a porteira. Agora sabe-se lá os horrores que vão sair como capas (e recheios)...

Evandro disse...

Galera desocupada que quiser dar risada com comentários maldosos sobre A Fazenda favorita nosso blog ae!

http://www.cuhall.blogspot.com/

Malzae pelo merchand.

Leandro | @Leandro_S disse...

Olha, virou blogueiro, little poney (HAHAHA). Favoritado, mas dá pra mudar aquele verde de fundo lá.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^