quarta-feira, 27 de maio de 2009

The New Princess of Pop

O burburinho de que Lady Gaga seria capa da Rolling Stone USA está rolando há algumas semanas e, finalmente, fomos bombardeados hoje com a esperada capa da revista e o que posso dizer?!

Toda trabalhada na bolha de sabão...

Bom, ainda estou digerindo, mas já sei que gosto MUITO do que vejo. É tão fim dos anos 90/início de 2000, tão LaChapelle, tão absurdo, que não tem como não se encantar, muito menos não se transportar para a adolescência.

Só pra constar, não sei de quem é a foto da capa, já que o conteúdo ainda não foi liberado, mas que parece LaChapelle, ah isso parece... O Sam Profeta, confirmou lá no Twitter, que a capa realmente é do LaChapelle. Não tinha como não ser, né minha gente?!

14 comentários:

marigarcia disse...

Eu [coração] LaChapelle! Fotos memoráveis. Capa fantástica mesmo. Bubble Face.

Leandro | @Leandro_S disse...

Eu <3 LaChapelle! (2)
Tbm <3 muito essas edições HOT LIST da RS. Quero uma aqui no Brasil pra ontem. Depois posto umas capinhas bacanas das melhores hot issue (Laetitia Casta é a minha favorita) que tenho aqui na máquina.

Unknown disse...

Em breve na capa da Rolling Stone Brasil.Podem apostar.

Unknown disse...

poker face rocks!
finalmente uma "princesa do pop" estilo madonna-old school.
adorei a capa, e adooooro gaga!

Patrick Cassimiro disse...

Agora é aquela hora em que a RS Brasil deve enlatar o conteúdo e chupinhar aqui na versão brazuca!

jean carvalhoo disse...

Essa RS que tem que ser vendida ali no Brasil,bem melhor que o U2 e o Brad Pitt

PedroMathias disse...

. então só eu não gostei!

ahhauhuhua
ahuahuahuh

essa boquinha de Gaga é broxa demais, gente.
eu preferia ela no "começo" da carreira, de cabelon loiro, franja, óculos over. até deixaria o vestidinho de bolhas...

mas é Gaga, né? minha atual musa pop, então, bora enlatar e trazer pro Brasil.
a revista e a loca aí!

Leandro | @Leandro_S disse...

Assim, falei que queria uma Hot issue aqui no Brasil, mas não essa. Lugar de enlatado é no recheio e olhe lá.

GnER disse...

Achei simplesmente fantastica, queria um poster na minha ksa dessa foto. Pago pau bonito p Lachapelle é meu ídolo em termos d fotografia. :D

Hilário disse...

Essa mulher é horrorosa asism mesmo?

drano disse...

Katy Perry deve estar se mordendo de inveja, ela também podia ganhar uma capa né? (ou já ganhou e tô falando bobagem? não né).

Ficou ÓTIMA, to louco pra ver as fotos do ensaio.

Leandro | @Leandro_S disse...

Hauhauhau... Não, Hilário. Ela se fantasia assim pra neguinho achar cool e pagar pau.

alanaraujo disse...

Nossa, que medo...

Jacqueline disse...

Amei a capa!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^