sábado, 30 de maio de 2009

Priscila, a rainha da PBY

Divulgada na coluna Beira-Mar da Veja desse findi a primeira foto (do Danilo Borges) da Priscila Pires para o ensaio de capa da Nova. Sobre o aguardado ensaio para a Playboy, a grande musa do BBB 9 conta que o ensaio será surpreendente.
Diva

Beira-Mar (Veja), por Sabrina Wurm
"Vou agradar homens, mulheres e gays"
Quem acha que esta imagem da jornalista Priscila Pires para a capa de Nova é o máximo do que ela está disposta a revelar nas páginas de uma revista... não perde por esperar. A ex-BBB acaba de assinar contrato para estampar uma das próximas edições de Playboy. "Vou agradar homens, mulheres e gays", promete. "Será uma surpresa a cada página, ninguém vai acreditar", avisa Priscila, 26 anos, nascida em Mato Grosso do Sul e radicada no Rio desde o fim do programa, em abril. O corpo mais enxuto, com reentrâncias acentuadas na cintura, é resultado de lipoaspiração. "Tirei gordura do braço, do joelho e da cintura", confessa.

6 comentários:

Zé Palmeirense disse...

Mas que linda, hein... Realmente Priscila faz jus à esta legenda embaixo da foto dela...hehe
Diferente de Michelle, Josy e Francine, realmente Priscila tem uma senhora expectativa em torno de seu ensaio para a Playboy.
E do jeito que ela fala aí, haja ansiedade pra ver o que a sister vai aprontar!!
Mas será que sai em Agosto? Seria tanto para uma edição de aniversário? (bom, pra quem colocou até Iris Sacoleira, acho que Priscila é lucro...)

mellyna disse...

Quando a gente que já viu tudo da PRI vem essa foto da NOVA...arrasadora...avassaladora...linda demais...vai desbancar a concorrencia...faz juz ao que tá escrito abaixo...DIVA

PedroMathias disse...

. go, DIVA, go

mas tô me coçando pra ver como ela vai agradar tanto os gays.

booom, pensei melhor e vou ficar quieto pq pensei bandidagem e se eu escrever aqui, tem gente que me mata!

Administradores Pri Pires disse...

Lindaaa

Anônimo disse...

ela tá super linda, mas não deixa aquela impressão puta da Nova. tipo, precisa subir o vestido e aumentar o decote. mas gostei anyway.

Anônimo disse...

comofas? mas tô me coçando pra ver como ela vai agradar tanto os gays. [2]

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^