terça-feira, 19 de maio de 2009

Não, não e não

Brendha Haddad é famosa? Brendha Haddad é bonita? Brendha Haddad é gostosa? Então, alguém me explica essa capa.

A minha eu deixei nas bancas

31 comentários:

Anônimo disse...

poutz, que mulher feia.

Thiago Muniz. disse...

joguei no google, brenda haddad é uma das indianas da novela. Continuo sem entender o pq da capa. Indiana por indiana, sou mais a Maya ou a Surya.

http://img.pinfotos.abril.com.br/t/1/patricia/h500/caminho-das-indias---rani-brendha-haddad-.jpg

Jean Cândido disse...

poiseh..faz tempo eu sabia q ela ia tah na maxim, mas tinha certeza q seria na sessao primeira vez!

tb nao entendi a capa...eh, primeiro foi a rolling stone e agora a maxim!!!hehehee...

Unknown disse...

Muitas atrizes começaram assim, debaixo. a própria Juliana Paes começou em um personagem pequeno e hj está onde está! Eu acho que se confunde muito aqui agressão gratuita com crítica. Essa garota faz parte da nova safra de atrizes que estão na novela das oito. Ela faz a cunhada de Maya. Ela é bonita sim. Nessa capa que ela não está tão apresentável. Eu acho que a galera desse blog poderia ser mais cautelosos no que escrevem, pois se algumas pessoas das comunidades do orkut perdem tempo vindo aqui, acho que algumas pessoas das revistas podem também não é? gostaria de ver se um de vocês fossem redatores, profissinais dessas revistas se iriam gostar de ler algo tão agressivo (maior parte das postagens desse blog são nessa linha).

Fúlvia Rocha disse...

Brendha Haddad.. uma princesa linda... Estou amando tudo o que ela tem feito, tá de parabéns. Veio de longe, e tá lutando para conquistar, sem ter que falar mal de ninguém. Pena que quem assina esse blog não tem noção do que é LINDO. A revista ficou maravilhosa, perfeita, e não vulgar! Já tenho a minha! Abraços... e aprendam à apreciar a BELEZA!

Fúlvia Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fala Sério! A Atriz além de ser Bela, está dando show de Talento, com certeza merece todo nosso carinho e consideração. A revista está de muito Bom Gosto. Parabéns para a Revista Maxim que nos brindou com esta Maravilha!

Unknown disse...

Se esta garota é feia, imagine sendo bonita. Ela é linda e vi várias entrevistas dela que mostram o quanto a atriz é especial, a garota arraza em tudo que faz, nota 10.

Unknown disse...

Ela é muioto bonita mesmo, apenas a capa que não favoreceu. Peguem como exemplo a Giovana Antonelli, uma gata, mas que na capa da VIP ficou no mínimo esquisita.

Lena Dib disse...

Tiago, (nao o Muniz)
Acho q se eu fosse redatora, editora, reporter, diretora de arte, fotografa, eu seria leitora compulsiva do Das Bancas. Os jornalistas ficam na redação escrevendo sem conhecer mto bem seus leitores, sem imaginar o q agrada e nao agrada, e ter uma crítica - mesmo q ácida assim - ajuda mto a sua revista e seu trabalho ser cada vez melhor.
E q bom q há pluralidade de opinião, né. Se não o q seria da Brendha. Tb acho q a capa nao a favoreceu mto (ela é bonita)e tem talento...mas capa? acho q ela ainda não consegue ter apelo pra alavancar a revista - só isso.

Leandro | @Leandro_S disse...

Em primeiro lugar, quem escreveu esse breve post fui eu (LEANDRO) e não o Greg. Postei com o login de acesso ao Gmail que é dele e nem percebi. Sorry, Greg.

Nessa capa tabajara ela ficou FEIA sim e nas fotos, tosquíssimas, ela ficou FEIA também. Um metro de testa, por baixo. Não assisto Caminho das Índias, apenas passo o olho uma vez ou outra e com certeza ela não me chamou a atenção. Se no vídeo ela não é feia como vocês estão dizendo, pior ainda para a Maxim.

Juliana Paes sempre foi bonita (desde sua primeira Trip) e não é prq o 1º personagem dela era grande ou pequeno que ela era mais ou menor bonita. Ah, sim, e com o tempo ela só melhorou. Estar numa novela das 20h não é sinônimo de beleza. A Luli Muller que está numa foto do recheio é infinitamente mais bonita (na foto, no vídeo) que a tal Brendha e faria uma capa bem melhor, independente se ela está (e está?) ou não numa novela das 20h, das 19h, das 18h...

Ao pessoal do fã-clube, só lamento. Essa Maxim eu deixei com o jornaleiro com certeza.

Tiago, impressionante como vc continua perdendo seu tempo aqui...

Unknown disse...

Pensa numa garota completa,
Maravilhosa,Talentosa,Inteligente,carismática e exageradamente simpatica, consegue todo mundo fazer refém,...pelo simples encanto de ser realmente a mulher que é,com certeza ela tem sim apelo, beleza, talento e TDB para AVALANCAR a revista e muito mais,a Globo que o diga, podemos ver a gata todas as noites dando show de talento em nossas telinhas.Brendaaaaaaaaaa
...Continue sempre assim linda, saiba que sucesso e fama incomodam muita gente.

Hilário disse...

Mudando de assunto, conseguem acreditar nisso?
http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2009/05/20/a-ex-bbb-priscila-pires-posa-para-capa-da-nova-de-junho-187673.asp

Priscila, ex-BBB, capa da Nova e, ainda por cima, chique!

PedroMathias disse...

. Prscila Diva Pires ex-BBB na Nova é muito bom!

go, diva, go!

e essa moça da Maxim é a cunhada da Maya, aquela casa com o Rocardo Tozzi?
vou dar um google. pera ae... sim, essa mesma!
ela não é liiinda, mas é bonita e tá se destacando na novela, mas na capa tá feia, sim.
e as pessoas precisam aceitar isso, né?
alguém questionou se ela é boa atriz, se merece estar na novela das 8, se ela é melhor ou pior que alguém pra capa? eu acho que não.
e nessa minha googleada básica, achei umas fotos sensuais dela e algumas são boas e outras não.
o ruim é ter que aguentar fã-clube que cria um ídolo e não consegue lidar com críticas. galera, cada um com sua opinião e liberdade de expô-las.
e pra mocinha aí em cima que criticou o blog, por favor, leia os posts abaixo que eles estão fodásticos e não criticam as revistas. e você com certeza não é visita frequente e nem daqueles que comentam aqui. então procure conhecer os meninos, ter um pouco mais de intimidade com eles [como eu tenho] e você descobrirá que tem muito chefe de redação preocupado com a opinião do blog e fazendo de tudo para melhorar a revista porque sabem que agora quem os critique e eles não podem mais fazer qquer coisa.

Unknown disse...

perco meu tempo sim pois eu quero ver até onde vão essas ofensas clamufadas de vocês. reparei que o pessoal aqui tem um clube do bolinha onde entre mortos e feridos, todos vão se defender e nunca aceitaram uma crítica. sabe de uma coisa: vocês infelizmente não tem credibilidade. não passam de meros lambe lambe nessa área e querem crescer de uma forma mais ácida. Adoram criticas e não aceitam criticas. Vocês devem ser os maiorais né? mas infelizmente não para muitos, e sim, para poucos. no dia em que vcs escreverem algo que não veja ofensa gratuita e sim, uma crítica realista, eu volto aqui para dar os parabéns a todos. E viva ao Clube do Bolinha!

Unknown disse...

adorei o ter um pouco mais de INTIMIDADE do leitor acima. vocês realmente se curtem muito.

Camila Alam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Alam disse...

ai, gentem! que stress!
a moça é bonita, mas a capa ficou feia, fazer o que??? haha

GnER disse...

Q curioso fiquei pelas comentários excluídos... foi baixaria mesmo foi tipo baixo calão? adoooooorooooo num digo q os comentarios aki é melhor do q programa da Márcia.

kkk

Sobre a foto ficou sim feia e n vi o conteúdo (nem pretendo) e nd contra a atriz, mas bom gosto é bom gosto mesmo q fosse fernanda montenegro na capa da maxim (q seria ainda mais tosco do q o d brendha haddad, inclusive um lindo nome de traveca)

:P

Unknown disse...

hã???
brenda who?

sorry people, mas tô contigo, leandro.

e esse povo precisa aprender a levar a vida menos a sério. helloooooo.

Thiago Muniz. disse...

GnER, os comentários foram deletados pelo próprios autores, mesmo quando ofendidos nós deixamos tudo aqui. Um foi da Flúvia, que acha a brenda uma princesa e outro da Camila, que tá logo pra cima.


Enfim, sobre a capa: volto a falar de uma coisa super importante q alguns fãs precisam entender. Quando criticamos as revistas e suas capas, em muito dos casos a crítica é muito mais para a publicação que para a modelo. É de responsabilidade da publicação escolher sua personagem principal, escolher a imagem q ilustra e principalmente, fazer isso da melhor maneira possível.

Quanto a famosidade da moça, eu fico impressionado, pq não fazia idéia do nome da menina, nem sei se ela já fez outro trabalho, e ela já tem fã clube. Sim, sou um ignorante quando o assunto é Caminho das Índias, conheço apenas Maya e Surya, que citei lá em cima.

Agora, se a revista tivesse apostado na Luli Miller para a capa, tenho certeza que não teria erro. Luli está na novela das 6, é lindíssima e sustenta capa. Ok, teria tanto apelo de venda quanto um pé de couve, como a Brenda, mas ao menos seria uma imagem mais bonita.

E aí vamos citar os responsáveis por deixarem a menina feia:

1º o maquiador: seguindo a tendência de imagens mais limpas e naturais, ele optou por um cabelo despojado e maquiagem nude. Um erro, pq ela tem sobrancela forte, e chamou muita atenção para a testa, que não é pequena. Se a boca tivesse um pouquinho mais de cor, certeza q isso mudava um pouco.

2º figurinista: também apostando na coisa muito limpa e simples, vestiu a moça com um vestinho de malha, bem simples e sem detalhes. Valorizou o colo da menina, e com isso fez com que todo mundo olhasse para cima. Justamente para o rosto que estava errado. Mais uma vez a testa cresceu.

3º fotógrafo: A luz, também muito natural, estourou no braço da menina, e fez com que ela se fundisse com o fundo. Só vemos o cabelo, com ar ressecado e a sobrancelha da garota. Mais uma vez a testa cresce.

O que fazer pra resolver isso?! Simples: produção!

Algumas pessoas simplesmente não funcionam naturais demais, precisam de mais trabalho. Uma luz mais elaborada, figurino mais forte e principalmente maquiagem que ressalte seus valores.

Eu apostaria em apagar um pouco a sobrancelha dela, trazer mais cabelo para a testa e marcar mais a boca. Acho que tudo ficaria mais legal. Mas como não sou produtor da revista, o que me resta é comentar nesse "blog que não tem credibilidade nenhuma", mas chama atenção e incomoda muita gente, né?!

bjo.

ps.: tiago, para pegar intimidade com a gente é super fácil, é só chegar no twitter ou orkut. Nem precisa de contato físico, blz?!

Anônimo disse...

quem e essa? =S
aff, no começo tava tão boas as capas,Aline,Deborah,Fernanda =S

Equipe dasBancas disse...

PRECISA DESENHAR? /gritei

Jean Cândido disse...

po, fazia tempo q um topico nao rendia tanto..ehehhe!continuo achando a capa paia, a moca sem expressao e nem notoriedade para a capa!

e quanto ao blog, o q eh blog?uma ferramenta q vc escreve a sua opiniao e le quem quer?ah tá!

Nine disse...

(rsrsrs, muitos rsrsrs)

Desculpa, gente... Cheguei agora, não sou de turma nenhuma, só achei o blog no Carolices, da Carol Scortegagna, e senti uma curiosidade imensa de chegar aqui - sou viciada em revistas.

Sobre a capa da Maxim (sei que o assunto tá praticamente esgotado):
1º Nem conhecia a moça;
2º Não assisto Caminho das Índias (nada de útil, pouco de verdadeiro, muita apelação)
3º Tem muita luz nessa capa, muito branco, para uma morena "de sombrancelhas marcantes" e razoavelmente bonita, que ainda por cima, vestiram também de branco;

Poderiam ter investido mais, caprichado em acessórios, poderiam até tê-la deixado sensual, produzido um cabelão e tal...

Eu nunca comprei a Maxim, mas com certeza, se comprasse, essa edição ficaria nas bancas... Ah, e é por essas e outras, que não assino revistas....

Acho que virei mais vezes aqui... se permitirem. O papo é bom, e rende muitos cafés...

Abraços.

Zé Palmeirense disse...

pior que ficou fraco mesmo, infelizmente... a Maxim tem tudo pra fazer bem melhor, por q dá dessas né?
mas achei interessante aquele ensaio com a detenta... ficou um trabalho bonito e criativo, coisas q a Maxim faz por dentro, mas peca por fora (vide capa brancona de novo)

Tânia Oliveira disse...

A conheço desde criança. Ela é bonita, na capa não ficou horrorosa, mas podia ter ficado melhor. Não é uma Juliana Paes, eu não compraria a revista apenas pela modelo da capa (não essa rss), mas se tivesse mais alguma informação bacana. Claro que se tivesse alguma atriz estilosa com uma roupinha mais criativa, fashion eu nem teria dúvidas. Não vejo a novela, nem sei se ela é boa. Só a vi atuando na mini-série e achei boazinha. Deve melhorar com o tempo. Ela tem a testa grande mesmo, concordo plenamente. Mas ela sabe se arrumar e se comportar como uma lady, ela sabe. Classuda, mas nao linda!

Leandro | @Leandro_S disse...

Nine, seja bem-vinda. Qual é o endereço do carolices? Quero ver.

Tânia, Tânia Oliveira ex-Pânico?

Nine disse...

Obrigado, Leandro!

O blog é esse aqui: http://carolscortegagna.blogspot.com

Achei vcs no favoritos do blog dela.

Abraços.

Tânia Oliveira disse...

Ha ha ha Ex-pânico não!!!!

Tânia Oliveira disse...

Aliás, foi um dia no blog dela, é meio fraquinho, sem sal, mal gosto etc..

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^